I think he's going to try suicide

1.4K 129 56
                                    

Stan
-algumas horas antes-

-Hey, stan- escuto a voz de Mike e me viro- lê quando chegar em casa, ok?,- ele diz e me entrega uma carta

-ok- observo a carta e olho para ele- Sobre o que é?- pergunto

-é sobre um negócio, se preocupa não- ele diz e suspira ele se afasta e eu vejo o Bill, dou meio que um tchau para ele, mas não tenho certeza se ele viu, me aproximo de Bill e o beijo.

- O que é is-isso?- pergunta Bill apontando para a carta.

-É do Mike, ele disse que era para ler em casa, mas eu quero muito ler- digo meio que abrindo a carta- não tem diferença- abro a carta e começo a ler

Stan, você foi o melhor amigo que eu já tive, você, bill, Richie, Eddie, Ben e Bev, sempre me apoiaram em tudo, mas eu quero te pedir para segurar todo mundo que tentar fazer o mesmo... Amo muito vocês, meus melhores amigos, mas é uma despedida... Não tenha culpa, pois ela é minha, desculpa por ir embora sem dizer tchau direito.
Amo vocês
                    Mike

-Meu pau- olho para Bill- a gente tem que ir agora no Mike, sério, acho que ele vai tentar suicídio- digo e Bill liga para os outros losers. A casa do Mike era longe e tínhamos carro, iríamos ganhar tempo.

Chegamos lá e Ben, Bev e Bill foram para casa dele e eu, Eddie e Richie, para o terraço.

Chegando lá em cima, vejo Mike observando a paisagem, vou correndo até ele quando vejo dar um passo a frente, ficando centímetros da borda do edifício, puxo ele e o abracei.

-Não faz isso, puta merda, me deu medo, porra- disse Richie e veio se juntar no abraço.

-Eu to aqui para o que precisar- eu disse e logo sinto Eddie se juntar no abraço também, seguido por Bill, Ben e Bev.

-A gente te ama- disse Eddie e todos afirmaram, sinto lágrimas no meu ombro e sou o último a soltar do abraço.

-Você não leu em casa- Mike disse me fazendo rir- obrigado

Bad kisser  |  ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora