Naquele verão, Harry, não conseguiu ir passar o final da suas férias de verão com os Weasley, ficando, infelizmente em casa dos tios até ao regresso a Hogwarts a 1 de setembro. Mesmo tendo passado as férias todas no sítio onde ele mais detestava, no seu aniversário recebeu inúmeras prendas dos seus melhores amigos, um bolo de chocolate e várias caixas de sapos de chocolates oferecidos por Mrs. Weasley e imensas cartas de parabéns de amigos próximos. Harry não pode negar que apesar de não ter passado o dia com as pessoas que realmente gostava, foi reconfortante receber tudo aquilo através das corujas.
Faltavam apenas algumas horas para estar de novo sentado no expresso vermelho de Hogwarts a comer guloseimas com os seus amigos. Harry sentia que aquele ano iria ser incrível, sem dores na cicatriz e sem vozes ameaçadoras a falarem-lhe na cabeça.
Acordou com o piar estridente de Hedwig, não foi a melhor maneira de ser acordado, mas minutos depois o Tio Vernon deu 2 batidas fortes na porta do quarto de Harry, e este ficou bastante satisfeito por ter sido a coruja a corda-lo de maneira bem mais gentil.
Harry reparava que o Tio mantinha uma expressão de desagrado, e Harry sabia bem que a última coisa que o tio queria estar a fazer era leva-lo para a estação.
-Vou te deixar logo à porta e tu entras, não quero ter nenhum contacto com aquelas aberrações!
Harry já estava à espera que tivesse que entrar e ir até à linha 9 sozinho...
Harry saiu do carro e começou andar calmamente pela estação, a olhar para todos os lados na esperança de encontrar alguém conhecido e assim não ter de atravessar a parede entre a linha 9 e 10 sozinho, mas infelizmente Harry não reconheceu ninguém, exceto um casal com dois filhos, um deles parecia estar no seu primeiro ano e o outro, Harry reconheceu como um rapaz dos Ravenclaw em que Ginny ficara apaixonada no seu primeiro ano.
Ainda não se tinha habituado à sensação de passar pela parede, mas quando atravessou deu de caras com o esbelto expresso de Hogwarts vermelho-vivo.
-Harry!!
Uma voz de mulher atrás de si gritara o seu nome, virou-se e viu Mrs. Weasley acompanhada pelos filhos: Ron, Fred, George e Ginny
-Oh meu querido como correram as férias! tivemos imensa pena de não te podermos ter recebido este ano!- disse Mrs. Weasley enquanto abria os braços e dava um abraço apertado a Harry.
-Correram bem, obrigado. E a viagem para a Bulgária como correu?- perguntou Harry.
-Foi incrível, mas eu depois conto-te tudo na viagem!- respondeu Ron de imediato.
Despediram-se todos da Mrs. Weasley e apresaram-se a entrar no comboio para tentar encontrar uma divisão vazia.
-Nós vamos por aqui, vemo-nos no banquete.- os gémeos seguiram o caminho para a esquerda acenando enquanto se iam afastando num passo rápido.
-Eu acho que a Hermione deve estar em alguma divisão...-disse Ginny que afirmou tê-la visto entrar na estação um pouco antes deles.
Mais à frente encontraram, efetivamente Hermione numa divisão na companhia de Luna, que lia, como de costume, uma revista de pernas para o ar.
-ah... Olá!
Mal Harry abriu a porta e prenunciou estas palavras, Hermione salta do assento e abraça Harry e Ron com mais força do que a Mrs. Weasley alguma vez abraçou. Harry, seguidamente, estendeu os braços para as costas dos amigos e sentiu que finalmente estava feliz e no seu lugar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos cinzentos
FanfictionDepois de parar e pensar, Harry sente algo que jamais sentiu... Ele sabia que não era a cicatriz, não ouvia vozes, sentia-se muito confuso e com algum receio de partilhar esta sensação com os amigos. Entre aulas e treinos de Quidditch esbarra com o...