capítulo seis: estamos desmoronando

4 0 0
                                    

Martha acorda no armazém onde estava Jack, mas estava vazio, tinha ninguém lá, gritando perguntando se tinha alguém ali, as luzes do armazém se apagam, e ela se vê num lugar totalmente escuro, e vê uma luz, então vai até em sua direção.
A luz começou a se apagar, Martha começou a correr e tropeça, de repente ela aparece em um lugar estranho, um terreno totalmente destruído, parecia um campo de batalha, ela olha pra atrás, e vê um anjo com a espada que trouxe ela de volta a vida, o anjo estava em batalha com um demônio, o anjo acaba sendo morto pelo demônio, 6 sombras brancas veio até esse anjo pegaram ele e a espada.
O ambiente onde a Martha estava mudou, e se viu diante de 7 tronos gigantes, veio 6 sombras brancas e se sentaram nos tronos deixando um vazio.
Depois de um tempo, apareceu um humano com uma armadura azul brilhante, se ajoelhou diante das manchas brancas, e uma dessas manchas, lhe deu a espada chamando a de espada da vida, falando que com aquela espada, ele teria os poderes do anjo que foi morto por aquele demônio, que agora, ele e a espada são apenas um.
O lugar onde Martha estava fica preto, ela escuta um choro, e vê um homem, ela corre atrás do homem, e tenta conversar com ele.
O homem a vê, diz que ele não podia mais ter todo aquele poder, que estava tomando conta dele, Martha não entendeu, mas antes que ela perguntasse algo, o homem some.
Aparece um homem velho, Martha pergunta o que eles estão fazendo ali, o homem está a bera da morte, e fala que eles estão nas memórias da espada, que ele foi o primeiro usuário dela.
  - durante a guerra espiritual, um arcanjo desceu a terra para lutar contra os demônios, o anjo da guerra, Rafael, dizem que quando ele chegou a terra, matou mais de 700 demônios, antes do por do sol.  – diz o homem
  - uau, grande guerreiro esse anjo, mas eu não entendi, quem são os arcanjos?  - falou Martha
  - os 7 arcanjos, o grupo dos seres mais fortes do que tudo que já vimos, eles foram criados para um propósito, derrotar os 7 líderes do inferno.
  - quando isso vai acontecer? Quando os arcanjos vão derrotar os líderes do inferno? – perguntou Martha
  - quando as trombetas do apocalipse tocarem, os cavaleiros do apocalipse serem soltos e ira fazer uma limpa na terra, após 7 anos os humanos vão estar mortos, para a nova guerra espiritual começar.  – disse o homem
  - e se o portal entre o inferno e terra se abrir, antes das trombetas tocarem?  - perguntou Martha
  - haverá um apocalipse, e as profecias não iram se cumprir, e os demônios iram ter posse da terra.  – disse o homem
  - me leva de volta pra casa! Eu tenho que impedir, meu amigo, ele está tentando abrir o portal!  - disse Martha
  - vá, mas se lembre, você é mais forte do que imagina, você e a espada são um só.  – disse o homem.  – você é a escolhida, você pegará a espada e terá o poder de Rafael, só você pode parar o portal.
Martha olha para o homem e da um sorriso, lhe dizendo adeus.
Martha acorda um uma gaiola com os feiticeiros, ela levante e diz:
  - eu sei como mudar as coisas

knights of tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora