capítulo vinte: implore por ajuda

3 0 0
                                    

quando Noah atravessa o portal, ele se vê uma paisagem caótica, e um castelo do fundo, e pergunta se eles vão andando até aquele castelo, e Leviatã da um sorriso e responde:
  - Sim, isso não é emocionante? Nossa primeira atividade como pai e filho, você não sabe o quanto eu esperei por esse momento
Noah da um sorriso sínico e começa a andar.
Quando eles chegam ao castelo um homem velho vê Leviatã se prosta diante dele e sai anunciando pelo reino que o rei Leviatã está de volta.
Quando as pessoas ficam gabando Leviatã, Noah vai explorar sua nova “casa” e entra em uma sala enorme com um trono de caveiras, uma mulher coloca a mão em seu ombro e pergunta se ele está perdido, Noah da um pulo de assustado vira e tira o seu chicote para atacar a mulher, ela ri e fala:
  - se acalma, eu não quero te machucar, você não pode ficar aqui, está sala era para coroações e festas.
  - tá mas... quem é você?  - perguntou Noah
  - Ah que falta de educação a minha, eu sou a Lilith, a primeira esposa de Adão, e quem é você?  – falou a mulher.
  - meu nome é Noah, filho de Leviatã.  – disse Noah
  - então é você, o nosso futuro rei que prazer enorme estar aqui com você!  - diz Lilith empolgada
Noah da um sorriso sínico e diz que não quer aquilo, mas precisa fazer para salvar a terra e seus amigos, Lilith diz que sempre quis ser uma rainha que ele tinha sorte de ter sido escolhido para fazer aquilo, fazendo ele ter uma ideia, Noah pergunta se ela topa ajudar ele, e ela aceita.
Enquanto isso os feiticeiros estão na terra desesperados sem terem oque fazer, então vão até os arcanjos pedir ajuda.
Chegando lá, eles encontram os arcanjos sentados em seus tronos, ainda tristes pela morte de Miguel.
Eles não sabem oque fazer, e que eles tem que aceitar a derrota, os feiticeiros não aceitam aquilo, e dizem que não vão desistir, os arcanjos falam que eles iram perder o tempo, mas se eles querem fazer aquilo, eles não iriam impedir, mas a ajuda dos arcanjos eles não iriam ter.
Os feiticeiros chegam a terra aflitos sabendo que estão sozinhos, mas eles não iriam desistir, e eles percebem que precisam salvar Noah, então eles decidem se separarem e alguns vão ficar protegendo a terra e os outros vão atrás de Noah.

knights of tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora