Noah depois de ter sendo derrotado pelo seu pai, ele cai adormecido no chão, Noah vai parar em tipo de consciente coletivo, onde ele encontra seu suposto pai, que morreu a alguns anos, ele fica emocionado ao vê-lo novamente depois de anos.
Noah pergunta oque ele estava fazendo ali, ele responde:
- estamos numa consciência coletiva, estou aqui a pedido do arcanjo Rafael, para seu plano dar certo, eu preciso te guiar.
- me guiar para onde? - perguntou Noah
- você precisa seguir teu pai leviatã, você será o novo rei do inferno... – falou David, pai de Noah
Antes que pudesse falar o resto do plano de Rafael, David é interrompido por Noah, dizendo que não iria se tornar o novo rei do inferno.
David tenta fazer ele mudar de ideia, mas não consegue, e Noah sai vagando por aquele consciente coletivo, quando mais ele andava, mais pessoas ele encontrava, e suas histórias ia conhecendo, Noah pergunta pra seu pai como ele saia dali, o pai disse que não podia, ele estava entre a vida e a morte, e que ele precisa encontrar um motivo para viver, que escolher ser o novo rei do inferno seria a passagem de saída de lá, mas Noah recusa e disse que ia encontrar outro motivo para sair de lá.
Noah fica vagando por aquele consciente por horas e não encontra nada, então ele tenta ir mais fundo, e vai até os cinco circuitos do consciente, ele corria grande perigo, mas estava disposto a correr esse risco.
Nos primeiros circuitos, ele consegue passar sem problemas, mas quando chega no último circuito, ele tem algumas visões do futuro se ele não virar o novo rei, todos mortos e o caos reinando sob a terra.
Noah começa a sofrer vivendo aqueles acontecimentos, fazendo que ele comece a liberar o poder de Leviatã, fazendo com que a sala se corrompa, de repente, as visões param, Noah abre seus olhos, e a sala explode com o poder que Noah soltou entre eles, fazendo com que todo aquele consciente se destruísse aos poucos.
Noah vai até seu pai para ele voltar, mas ele se recusa e diz que estava ali só para guiar, e que estava na hora dele ir, Noah da um abraço em seu pai e se despede dele.
Tudo naquele sub consciente some, e Noah sozinho diz que será o novo rei do inferno, fazendo com que ele acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
knights of tomorrow
Fantasi7 jovens que tentam impedir uma menina de abrir o portal do inferno, que acabam tento muitos obstáculos e desafios pelo caminho, além de lutar contra inimigos mortais