Depois que Martha descobre um jeito de impedir Jack de abrir o portal, eles precisam sair do cativeiro onde Jack os colocou, Noah se oferece, para tentar abrir o portão, eles não acham uma boa ideia mas ele não tem escolha.
Noah fecha os olhos, suas veias começam a ficar pretas e o portão começa a tremer, mas algo da errado, com os olhos fechados, Noah vê algo era algum tipo de monstro, Noah chega perto, quando encara o mostro ele se vira, e diz:
- porque você está usando o meu poder?
Noah fica assustado e sai correndo, começa a gritar, seus amigos ficam desesperados, eles tentam parar Noah mais não conseguem, então Camilla segura a mão dele falando que tá tudo bem, Noah a escuta e se sente melhor.
O monstro continua atrás de Noah, mas não consegue alcançar ele, então se multiplica, e consegue o atingir, Noah fica desesperado pedindo socorro, o monstro fala que irá mata-lo, quando o mostro está perto de matar Noah, ele acorda e explode, joga seus amigos longe e consegue abrir o portão.
Eles saem e não encontram Jack, eles ficam sem oque fazer, mas Martha percebe que a espada não esta lá, então ela tenta rastrear a espada novamente, ela a encontra, os feiticeiros saem correndo atrás de Jack.
Quando eles estavam na rua, eles percebem algo estranho, tinha monstros no céu, um dos monstros vem ataca-los mas Camilla joga uma rachada de fogo nele e o mata.
Eles percebem que teram que lutar contra esses monstros, então todos se preparam e começam a lutar, graças a Saad eles estavam preparados, então eles voltam a procurar Jack.
Martha sente a espada, e conclui que estão perto, chegando no local onde Jack estava.
Eles distrairam jack, enquanto Martha foi pegar a espada, eles começam a lutar com Jack, mas Jack invoca mais monstros, igual aqueles da rua, e fica em vantagem, Martha não estava achando a espada, mas conseguia sentir ela, então fechou os olhos e foi em direção da energia da espada, os feiticeiros ficam encurralados pelos monstros, Noah entra na frente dos feiticeiros e fecha os olhos e tenta usar seu poder novamente.
Suas veias começam a ficar pretas, e com os olhos fechados ele se encontra com aquele monstro de novo, mas em vez de fugir, ele o encara, eles começam a batalhar, Noah da tudo de si para ganhar aquela luta, e então ele consegue vencer o monstro, mas o bicho mostra sua verdadeira forma, de um demônio, e diz:
- então é você... o filho perdido de Leviatã... Meu filho!
Noah abre os olhos, soltando uma rachada de energia jogando os monstros para longe, Martha aparece com a espada, e desafiam Jack.
- sete contra um? Isso não é injusto? - disse Jack
Então ele invoca 3 demônios o os engolem, ganhado o poder dos três demônios, e ficando muito forte.
Quando eles iam começar a batalhar, uma luz do começou a descer do céu, era dois anjos, que vieram pegar Jack pelos seus crimes, e veem Martha com a espada de Rafael, e acabam levando ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
knights of tomorrow
Fantasy7 jovens que tentam impedir uma menina de abrir o portal do inferno, que acabam tento muitos obstáculos e desafios pelo caminho, além de lutar contra inimigos mortais