CAPÍTULO ONZE

2K 210 85
                                    

𝚒𝚗 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚊𝚛𝚖𝚜


✦                  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦                   .              ✦    .      º              .               .     .           *

         .          .  º          º         .               .       º         .                   .      

.     .             .  ✦                 .  ✦                          .  ✦         .              .      

                    ✦ .                             .

"Você vai acabar nos meus braços

Você já se decidiu

Eu não preciso mais de sinais"

-Slow Dancing in The Dark, Joji

A AULA HAVIA ACABADO A ALGUNS MINUTOS e eu estava esperando Miles em frente ao meu armário para podermos ir juntos para casa. Eu estava escutando mais uma das músicas que Miles havia me indicado e devo confessar, ele tinha muito bom gosto, mas eu nunca diria isso em voz alta.

Ainda fazia pouco tempo que eu o conhecia, mas para mim, pareciam anos. Eu conhecia todos os seus gostos, suas manias e agora, seu maior segredo. Bem, se eu pudesse descrevê-lo em uma palavra, talvez pudesse ser... Manipulador, ou talvez fosse cínico, narcisista, egocêntrico... A verdade é que não existia apenas uma palavra para descrevê-lo. Miles era uma junção de todas as coisas ruins, como um tipo de personificação da caixa de pandora.

Talvez ele pudesse ser um pecado capital e se fosse eu apostaria que seria a soberba, afinal, para ele, ninguém era mais importante do que ele mesmo. Para resumir: Miles não era bom. Mesmo que eu quisesse me enganar com aquele rostinho bonito, eu sabia que por baixo daquilo, havia um verdadeiro demônio escondido.

Incrivelmente, isso não me dava medo.

─ Se eu ficar mais um segundo aqui dentro eu juro que vou matar alguém. ─ Ouvi a voz do garoto fazendo um sorriso nascer em meu rosto.

─ E eu te ajudo. A começar por aquele professor de geometria. Eu odeio ele, sério, só de olhar pra cara dele já me dá raiva. — Falei enquanto saíamos do colégio. Nossas mãos estavam dadas e eu gostava disso.

─ Então não olha pra ele. Olha pra mim. ─ Ele sugeriu e lá estava mais uma vez o meu sorriso idiota.

─ Assim as minhas notas iriam de mal a pior. ─ Ele não respondeu e nossa conversa morreu ali. Depois de algum tempo eu havia me acostumado com o silêncio de Miles e até gostava dele. ─ Quer escutar música comigo? ─ Perguntei quando me cansei do silêncio. Ele arqueou uma sobrancelha.

─ Suas músicas são ruins demais. ─ Ele desdenhou. Revirei os olhos e parei no meio do caminho fazendo ele fazer o mesmo. Fiquei na ponta do pé e coloquei um de meus fones em seu ouvido mesmo contra sua vontade. O garoto abriu um sorriso assim que percebeu qual musica que eu escutava.

Black Hole Sun. ─ Ele disse. Seu sorriso faziam borboletas baterem asas em meu estômago.

De repente, o garoto segurou minha cintura, colocou minhas duas mãos em volta de meu pescoço e começou a me guiar em um tipo de dança lenta. Seus olhos estavam grudados aos meus e meu coração estava completamente disparado. Senti minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar do seu mordendo meu lábio inferior. Encostei minha cabeça em seu ombro.

─ A gente tá no meio da rua. ─ Sussurrei sem tirar o sorriso do rosto. A verdade é que eu não me importava com isso.

─ E quem liga? ─ Ele respondeu.

Fechei meus olhos me deixando ser guiada por ele. Suas mãos acariciavam minha cintura e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, bem ali em seus braços.

----------------------

Oi pessoal,  esse capítulo é curtinho mas é o meu preferido de todos os tempos. Miles sendo fofo da até medo né? Mas é como a Scar disse, por baixo desse rostinho bonito tem um verdadeiro demônio. 

Talvez eu postei o próximo cap de noite... Faltam pouquinhos capítulos pra essa fanfic acabar e tudo o que eu posso dizer é: SE PREPAREM!

Somos #1 em Miles Fairchild e eu queria agradecer muito muito muito a todos vocês que estão lendo, comentando, votando e principalmente gostando dessa história. Cada um de vocês tem um lugar especial no meu coraçãozinho.

Um beijão para todo mundo e até o próximo capitulooooooo!!!!

𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᵐᶦˡᵉˢ ᶠᵃᶦʳᶜʰᶦˡᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora