CAPÍTULO DEZ

2.1K 240 338
                                    

𝚝𝚑𝚎 𝚝𝚛𝚞𝚝𝚑


✦                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦                    .                               ✦  .        º              .  .                    .               *

       .             .    º                      º         .                 .     º             .         .    

.       .             .  ✦                       ✦                          .    ✦                .          .   

                                      ✦ .                           .

"Diga a todos os seus amigos que eu sou louco e te deixo doido

Que eu sou tão perseguidor, observador, um psicopata"

-Maniac , conan gray

APENAS UM DIA HAVIA SE PASSADO DESDE QUE EU passei a tarde lendo junto com Miles e minha dependência nele era tanta, que cá estava eu em frente a sua porta, esperando que ele aceitasse fazer qualquer coisa comigo. Dei algumas batidas na porta e logo a mesma foi aberta por Kate, quando a vi, senti meu corpo estremecer, por algum motivo ela me dava mais medo do que qualquer coisa.

─ E-eu posso falar com o Miles? ─ Perguntei me esforçando para não gaguejar.

─ Eu achei que você tinha entendido o que eu havia dito. ─ Ela disse. Sua expressão parecia preocupada, mas eu não conseguia me importar com isso. Eu precisava ver Miles ou acabaria tendo uma abstinência.

─ Ele é uma pessoa boa... Seja lá o que ele tenha feito no passado, isso mudou. ─ Falei abaixando meu olhar.

─  Ele nunca vai mudar. Você precisa...

─ Eu 'tô atrapalhando alguma coisa? ─ Miles perguntou aparecendo de repente ao lado da loira.

Vi o olhar da mulher se tornar de puro terror assim que Miles parou ao seu lado, seja lá o que havia acontecido, havia deixado ela com muito medo do garoto. Eu precisava descobrir qual era o problema entre os dois.

─ Eu... Vim perguntar se você querer ir no vintage coffee comigo... ─ Disse me sentindo desconfortável com o clima que havia se instalado ali.

─ É. Pode ser. ─ Ele disse vindo para meu lado, eu já estava saindo da frente da casa, porém Miles parou e se virou para Kate. ─ Para de se meter na minha vida. ─ Foi tudo o que o garoto disse antes de vir para meu lado.

𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᵐᶦˡᵉˢ ᶠᵃᶦʳᶜʰᶦˡᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora