JENNIE
S:Vai poder vir?
J: Infelizmente não,minha priminha tá aqui e tenho que cuidar dela
S:Que pena,mas tudo bem,tchau!
J:Tchau bebê
°°°
Ela não falou bebê....ela não sabe que eu sou terrível?
-Onde vai?-Nabi Pergunta enquanto eu pego as chaves do carro.
-Mostrar que não deve me chamar de bebê-digo e elas riem.
Pego o carro e vou pra casa de Jennie.
....
Aperto a campainha e espero ela abrir,quando ouço o destrancar da porta,me indireito.
-S/n???-Ela fica surpresa.
-Já que vc me chamou de bebê.....apareci aqui,eai me adota?-Digo coçando a cabeça.
-Que???-Ela fica confusa.
-Ouvi em uma música,queria fazer isso....essa é sua priminha? Puxou sua beleza-Digo sorrindo e ouço ela dar uma risadinha.
-O que vc veio fazer aqui?-Ela Pergunta.
-Alem de pedir pra vc me adotar.....vim te fazer companhia-Digo e ela sorri.
-S/n....queria te fazer uma pergunta-Ela diz e eu assinto-Quem que vc gosta? O Jungkook?
-Ahahhaha,claro que não....posso te mostrar quem é?-Pergunto e ela assente.
-Mas depois disso vou ter que ir embora-Digo me aproximando dela,coloco minha mão em seu rosto e puxo ela pra mais perto.
Vejo que ela fechou os olhos e então fecho os meus tbm.Quando sinto seus lábios nos meus parece que minha barriga soltou fogos de artifício.
Era um simples selinho mas significa tudo pra mim.
Depois de um tempo nos afastamos e então me levanto pra ir embora.
Ela me puxa e me beija de novo,mas dessa vez não era um simples selinho e sim um beijo digno de cinema.
Depois do ar se fazer ausente,nós nos afastamos sorrindo.
-Nao precisa ir embora-Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol-Jennie instagram
FanficFic onde vc é a idol e jennie uma fã completamente obcecada por vc.