Começamos a andar em silêncio,mas o silêncio não era algo ruim,não sei explicar.
-Vc queria ficar a sós comigo é?-Jennie pergunta olhando pro chão.
-N-não! q-quer d-d-dizer s-sim,m-mas n-não é é p-pra i-isso.... merda!-Para de gaguejar s/n!
-Fofa-Ela diz me olhando e eu sinto meu rosto queimar.
-Vc tbm é fofa Unnie!-Digo sorrindo pra ela e a mesma desvia o olhar para o chão.
-Vc sentiu o clima entre elas né?-Jennie Pergunta dando uma risadinha tímida,fofa!
-Hie-Ji e rosé? Senti,não sei pq elas não se pegaram ali-Digo simplista e jennie me olha desacreditada.
-Vc faria isso no lugar delas?-Jennie Pergunta me olhando espantada.
-Não sei no lugar da rosé mas dá Hie-ji faria com certeza,pensa comigo,a menina que vc gosta tá na sua frente e vocês tão conversando muito e da pra ver que ela estava sorrindo por tudo e te olhando de um jeito diferente,eu não sou boba agarraria ela ali mesmo.Se Minha crush fizesse a mesma coisa que a rosé fez eu faria sem nem pensar duas vezes-Digo e jennie continua com aquela cara de espanto,mas agora com uma cara mais chateada,soltei uma indireta pra ela e ela nem percebeu?
-Sua crush não veio?-Ela pergunta.
-Não me leve a mal jennie,mas me sinto mal falar isso com vc-Digo e a mesma solta um suspiro triste.
-Tudo bem maknae-Ela diz e eu faço um bico.
-Gostou da Haru né? Tá afim dela?-Pergunto colocando as mãos no bolso.
-Que??? Claro que não!-Ela diz e eu a olho.
-Não precisa mentir,vc ficou a noite toda com ela-Digo olhando pro céu.
-Não tô afim dela-Ela diz-Por mais que não a dispensaria,ela não é minha crush.
-Vc curte meninas?-Pergunto e a mesma afirma.
-Fiquei surpresa quando descobri que vc tbm-Ela diz e eu rio.
-Mas ent,quem é sua crush?-Pergunto e a mesma olha pra um prédio.
-Já chegamos! Tchau s/n-Ela diz sorrindo pro prédio.
-Tchau!-Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol-Jennie instagram
ФанфикFic onde vc é a idol e jennie uma fã completamente obcecada por vc.