Utt suprema

3.4K 218 13
                                    

-Aii,o que foi!?-Pergunto a ela enquanto passo a mão pelo lugar dolorido pelo seu tapa.

-Vc não tem idade pra falar isso-Ela diz e eu dou risada.

-Tenho três anos por acaso?-Pergunto a ela que assente-Ahh entendi,então vou embora,já que vc beijou alguém de três anos....é pedofilia-Digo sussurrando.

-Não vai embora! Organizei esse jantar pra vc-Ela diz e eu dou risada.

-Acha mesmo que perderia?? Tá doida! Só pode,só estou brincando....mas esse lance de eu não ter idade, nós veremos isso depois-Digo e a mesma se vira pra cozinha, provavelmente fugindo da minha última frase.

-O que irá fazer pra nós?-Pergunto a ela.

-Vai pra sala, é surpresa-Ela diz e eu vou.

Meu celular vibra e eu vejo que tinha algumas mensagens,da nayeon.

N:S/n! Estamos todas aqui na casa das meninas do Velvet!

N:Consegue vir aqui?

N:Vem pow,mesmo se demorar,vamos fazer uma festa do pijama.

N:Quero matar minha saudade de você! Então vem logo!

S:Oii nayeon!! Vou sim, só vou demorar um pouco.

N:Okay,Vou falar pra elas arrumarem mais um prato.

S: Não nay,fica de boa,vou jantar aqui

N:Ahh okay.

S: Quer que eu passe pra comprar algo?

N:Ahh sim,doce please!

S:Okay,beijo!

N:Beijo!

Desligo meu celular e ligo a tv.

-Pronta?-Ouço jennie dizer e olho pra trás vendo colocando os pratos na mesa.

-Sempre,tem velas aqui?-Pergunto a ela que nega-Que pena,poderíamos jantar a luz de velas.

-Verdade,eu amaria-Ela diz.

-Depois faremos isso então-Digo me sentando e ela senta também.

-Espero que goste-Ela diz com receio.

-Eu sei que vou,Uaaaau,Minha comida favorita! Eu nunca disse a vc-Digo e ela ri.

-Eu sou fã! E daquelas stalkears-Diz e eu dou risada.

-Esqueci disso,mas pera....o que é que vocês sabem sobre mim?-Pergunto e ela da uma gargalhada.

-Seus gostos e hobbies,nada muito pessoal,vc toma cuidado quanto a isso-Ela diz e eu assinto.

-Mas vc sabia que eu já namorei uma idol-Digo e ela nega-Han?

-Eu tinha dúvidas mas não era nada concreto,vamos comer!-Ela diz e eu assinto.

-Jen,depois de comermos posso te levar na casa das meninas do red velvet?-Pergunto e ela abra a boca-As meninas estão tudo lá,Twice, Nós e red velvet.

-Mas é claro! Eu sou fã delas também,mas sem ciúmes,já que minha utt suprema é vc-Ela diz e eu dou risada.

My idol-Jennie instagramOnde histórias criam vida. Descubra agora