-Temos quantos anos?-Nayeon Pergunta-Nem precisa perguntar.
Dou risada e Irene pega uma garrafa e me dá.
-Roda!-Irene diz e eu rodo,fazendo com que caia em jihyo para Seulgi.
-Verdade-Seulgi diz e eu dou risada.
-Por que não beijou a Irene ainda?-Jihyo Pergunta e ela arregala os olhos e Irene a olha atentamente.
-Por....ela não gostar de mim e eu não ter atitude-Seulgi diz e eu a abraço já que ela estava do meu lado.
-Hj vc beija ela-Digo em seu ouvido.
Seulgi roda caindo em Dahyun pra mim....porra não podia esperar mais um pouco.
-Desafio-Digo a ela,não sou louca pra pedir verdade pra minha ex namorada.
-Covarde-Nayeon diz e eu mostro o dedo do meio pra ela.
Vejo que jennie está inquieta do meu lado.
-Humm...não sei pera....alguém pode me ajudar?-Dahyun Pergunta e sana se levanta e sussurra algo em seu ouvido.
-Serio isso?-Dahyun Pergunta pra sana que assente-Um beijo...
Ia reclamar mas ela continuou.
-No pescoço-Dahyun diz meio vermelha.
-Okay-Digo a ela e vou até a mesma.
-Eu beijo-Dahyun diz e eu pergunto a mim mesma se ela ainda não superou.
Deixo meu pescoço e ela beija, é só isso mesmo.
-Pronto agr eu rodo-Digo indiferente
Cai em nayeon pra jennie.
-Porra...se fudeu-Digo a ela que olha pra mim assustada.
-D-Desafio?-Ela diz e eu dou risada.
-Boa sorte baby-Digo dando um beijo em seu ombro,lindo ombro o dela hum.
-Quero que me dê um beijo,na boca-Nayeon diz e eu cerro os olhos.
-Ela não vai fazer isso! Tá louca! Vamos sair da brincadeira jennie!-Digo a puxando pra fora e ela estava rindo.
-Ciumenta-Jennie diz rindo.
-Estou impressionada com seu ciúme s/a....mas vc sabe,se não cumprir....-Nayeon começa.
-Tera que dormir com a pessoa que fez a pergunta.... é eu sei,jennie...-Digo olhando ela.
-Eu faço s/n-Ela diz e eu respiro fundo, é só um beijo porra.
Nayeon sorri e chega perto de jennie que começa a beija-la o beijo era calmo,um beijo normal.
Ficaram 15 segundos se beijando,sim eu contei.
Jennie volta e eu olho pra frente.
-Ah pronto-Jennie diz me olhando.
-Roda-Digo a ela sem olha-la,tomara que caia em mim,pra desafiar alguém a me beijar.
Jennie roda e cai em sana pra mim,obrigadaaaaaaaa.
-Desafio-Digo com sangue nos olhos.
-Quero que fique sem camisa até acabarmos-Sana diz.
-Só isso sana?-Pergunto a mesma,aquilo era brochante,Tiro minha camisa,e vejo jennie olhar fixamente nos meus seios-Pode desafiar outra coisa isso é muito fácil.
-Okay....beija a Dahyun...na boca-Ela diz e eu a olho espantada,queria beijar alguém mas não minha ex.
Suspiro e vou até ela.
Seguro seu rosto e a beijo.
Sim.
Só isso.
-Pronto eu rodo-Digo voltando pro meu lugar.
Rodo e cai em jennie.
-Porra só tem nós duas nesse jogo-Digo e vejo Wendy rir,já que a mesma que vai Perguntar.
-Verdade-Jennie diz e eu suspiro.
-O que achou da S/n Sem camisa...já a viu sem?-Wendy Pergunta.
Essa eu quero ver.
-Nunca havia visto tão nitidamente como agr,mas em alguns dances practices a blusa dela levantava,e eu sabia que ela tinha ABS,olhando agr,eu estou literalmente de boca aberta-Jennie diz e eu me assusto ela estava mais solta.
-Pode tocar se quiser-Digo a jennie me esquecendo que estava brava.
-Se controla maknae!-Nabi diz e eu rio.
Ela roda e cai em hie-Ji pra mim.
-Vai tomar no cu! Vcs tão me zoando não é possivel-Digo a elas irritada,não é possível essa porra só cair em mim e jennie.
-Verdade ou desafio?-Hie-Ji pergunta.
-Verdade-Digo.
-É verdade que já superou a Dahyun?-Ela Pergunta.
-Sim-Digo indiferente,ela podia acabar cmg mas fez uma pergunta dessa que já sabe a resposta.
-Mano,vamo parar de jogar? Só cai nelas-Sana diz olhando pra Dahyun que eu olho e ela estava com cara de choro.
-Antes,quero que jennie beije a S/n,elas estão bravas uma com a outra por puro ciúmes-Nayeon diz e eu rio.
Me viro pra jennie que me olhava com raiva.
Pisco pra ela e vejo a mesma tirar a cara emburrada dela.
Seguro sua cintura e seu pescoço.
Começo a beijar admirando seus lindos lábios que logo coloco a ponta da língua em seus lábio inferior e logo abre minimamente pra eu poder começar a dança de nossas línguas.
Nosso beijo era calmo e apaziguante,jennie tinha a melhor boca do universo e o melhor beijo sem dúvidas nenhuma.
-Vão se comer em um quarto-Nayeon joga uma almofada em nós e eu rio ainda no beijo.
Dou um selinho demorado nela e depois a abraço de lado.
-Ta Apaixonadinha mesmo hein S/n-Joy diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol-Jennie instagram
FanficFic onde vc é a idol e jennie uma fã completamente obcecada por vc.