Eu finalmente vim me pronunciar sobre tudo isso....
Senta que vai ser grande....
Eu me demiti da minha antiga empresa,por motivos pessoais e principalmente por que alguém me fez muito mal, não irei citar absolutamente ninguém que me fez mal aqui.
Eu realmente precisava de um tempo,pois senti uma decepção indescritível e isso me machucou muito.
Eu resolvi me afastar da mídia e de qualquer coisa que me ligava a internet,ao passado e principalmente as pessoas que me fizeram mal,eu passei esses 4 anos morando no meu país,O Brasil,passei um maravilhoso tempo com a minha família e amigos, e esse tempo foi incrível:me uni mais a eles,criei laços fortes,superei tudo o que aconteceu e o que eu acho que foi o mais importante é que eu amadureci mentalmente.
Eu literalmente evolui como pessoa e sou muito grata a todos,eu sinto muito pelos meus fãs que gostam de mim e que ficaram sem quaisquer notícia sobre o meu paradeiro,mas o que importa é que eu voltei.
Eu assinei agora,um contrato com a Sm Entertainment e logo lançarei meu debut solo e eu espero que todos gostem.
Voltando ao desabafo e a explicação.
Muitos conhecem como Chanyeol,como eu chamo,o poste ambulante,ele foi a pessoa mais importante (sem desmerecer os outros) para tudo isso acontecer,seja pelas suas conversas,conselhos,sermões,brincadeiras e pela sua amizade; ele me ajudou muito mais que eu poderia merecer e eu sou infinitamente grata a tudo,eu te amo poste.
Eu sinto que agora eu estou realmente pronta para realmente entrar pra esse mundo,o mundo do kpop e da música.
Eu era muito nova quando entrei e acho que esse foi um dos motivos de ter sido tão difícil....e hoje eu me sinto bem para passar por tudo isso.
Ao meu passado,eu gostaria de dizer que eu realmente superei tudo aquilo e já passou,aprendi muitas coisas e me tornei uma pessoa melhor.
Não se preocupem comigo,eu estou bem e atualmente eu estou feliz,devo isso a vocês que também é um dos motivos da minha felicidade.
Eu sei que decepcionei vocês,pela minha ausência e eu peço perdão por isso,e quero que saibam que vou recompensar a todos.
Futuramente irei falar mais sobre isso,acho que por enquanto está bom...
É isso! Eu amo vocês!
E fiquem ansiosos para I HAVE QUESTIONS Meu single de debut!
Eu amo vocês!
Comentários desativados
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol-Jennie instagram
Fiksi PenggemarFic onde vc é a idol e jennie uma fã completamente obcecada por vc.