020

1.5K 87 38
                                    

Rebecca Gregg

Acordo com o barulho infernal do despertador,não consegui dormir direito a noite,pois tive o prazer de presenciar um filme pornô,parece que a Bela não é mais virgem.Eu odeio ter o quarto do lado do quarto do Tayler,além disso ontem recebi a incrível notícia de que meu pai traiu minha mãe.
Estou com o humor péssimo,preciso tomar café ,mas antes tenho uns pombinhos para acordar.Abro a porta do quarto do Tayler sem bater e já começo o barraco:
Becca-Porra se eu quisesse assistir um pornô eu ia no xvídeos.

Bela-fala baixo o Bryce vai vir aqui

Becca-ontem quando você estava gemendo igual a uma cadela no cio você não estava preocupada se o Bryce ia vir aqui.

Chase-o que está acontecendo aqui-ele direciona seu olhar pra cama onde estão Bela e Tayler

Becca-nada

Saio batendo os pés,não vi o Noah em casa então peguei apenas uma maçã e sai.
Abro meu Instagram e a primeira coisa que aparece é uma postagem do site de fofocas e é uma foto do Noah beijando outra menina,pera eu conheço essa garota é a Nessa,uma menina da equipe de líderes de torcida.
Nem me dou conta que já cheguei na escola e o Noah vem puxar assunto:

Noah-bom dia princesa

Becca-princesa seu cu.Por que não vai lá beijar a Nessa hein?E nem vem fala que essa foto não é recente,porque foi no dia do jogo né horas antes de você tirar minha virgindade né ?

Noah-foi mal Becca,ela é minha ex e eu tive uma recaída só isso,foi só um beijo

Becca-você sabia que a gente estava ficando,beijou outra menina e horas depois transou comigo.Isso não foi mal Noah foi péssimo não olha mais na minha cara.

Noah-Becca-vou embora deixando ele lá sozinho no meio do pátio sinto meus olhos enchendo de lágrimas então vou para o banheiro.

Noah Beck

Flashback on

Daqui a pouco o jogo vai começar e estou nervoso o time adversário é muito bom.Escuto alguém chamar por mim me viro achando que é a Becca mas é bem mais complicado.
A Nessa minha ex namorada que eu ainda tenho uma paixão secreta está ali parada na minha frente.

Nessa-e aí Noahzinho sentiu minha falta-ela me empurra me fazendo sentar no banco

Noah-quanto tempo Nessa,veio me procurar porque?Aquele seu namoradinho não deu conta?

Nessa-não vim te procurar por outra coisa

A morena me beija,era um beijo quente um beijo que eu sentia falta,mas logo penso no que eu estou fazendo e paro.

Nessa-eu sei que você me quer Noah larga,aquela menina

Flashback off

Bryce-ei bro,parece que viu um fantasma

Noah-ela sabe

Chase-quem sabe o que?

Noah-a Becca sabe que eu beijei a Nessa

Tayler-pera você beijou a nessa,sua ex.Que vacilo

Avani-eu não acredito que você fez isso com a minha irmã Noah, você é muito babaca

·Mʏ ᴅᴇᴀʀ ʙʀᴏᴛʜᴇʀ¹·Onde histórias criam vida. Descubra agora