Rebecca Gregg
As coisas não estão muito bem essas semanas,o que me acalma é o palco, eu e a Bela acabamos de dançar o nosso dueto,foi incrível,o jeito que eu e a Bela nos conectamos no palco é incrível.
Agora estou me arrumando para dançar meu solo,a Bela tem uma tensão em seu olhar como se ela não quisesse que eu visse alguma coisa,mas resolvo não perguntar.
O Marco insiste em tirar uma foto minha,aliás nós estamos muito próximos,ele se tornou o meu melhor amigo e com tudo isso que está acontecendo ele vem me ajudando muito.Instagram on
@beccagregg Essa rainha não precisa de um rei 👑
Instagram off
XXX-Próxima coreografia,"Still look pretty",Bailarina Rebecca Gregg-eu entro no palco arrumo a cadeira que é meu acessório e espero a coreografia começar.
Solo da Becca
Começo a minha dança e meu olhar se fixa em uma certa pessoa da plateia,eu não acredito que ele veio, fato do Noah estar sentado me olhando e sorrindo me deixou com muita raiva então faço os meus movimentos olhando fixamente para ele,afinal a letra da música descreve o que eu sinto agora.Quando termino a plateia está vibrando saio do palco,pois tenho que me arrumar para meu dueto.
Becca-não acredito que eles vieram,eles não tem coisa melhor para fazer não?
Blake-pois é,agora vai já está quase na hora
Marco-ei Becca vem cá
Eu e o Marco ficamos conversando sobre algumas coisas a serem mudadas na coreografia,logo anunciam o nosso duo.
XXX-Próxima coreografia,"Lost in the wild",Bailarinos Rebecca Gregg e Marco Peña.
Duo Marco e Becca
Eu e o Marco começamos a dançar,nossa sintonia é incrível,posso dizer que rola até uma química,mas no fim da dança o Marco me puxa para um beijo era um beijo calmo,escuto a plateia vibrar e quando me viro uma certa pessoa não está mais lá,deu certo.
Marco Peña
Minutos antes...Eu e a Becca estamos muito próximos,as pessoas dizem que eu gosto dela,mas coitados eu sou apaixonado em uma menina da minha antiga cidade.
Antes da dança começar percebo que a Becca está tensa então a chamo para conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Mʏ ᴅᴇᴀʀ ʙʀᴏᴛʜᴇʀ¹·
FanfictionBela hall é uma adolescente de 16 anos,sua mãe é dona da Chanel,seu pai é um empresário e seu irmão Bryce hall é um tiktoker muito famoso. Seus pais decidem que Bela vai morar com seu irmão e os amigos dele mas ela não quer ir sozinha,então sua melh...