028

1.2K 82 5
                                    

Rebecca Gregg

Acabamos de sair do show de talentos e tirando o fato de que meus pais não vieram,foi tudo incrível.

Antes de irmos para casa passamos na loja de fantasias para comprar nossas fantasias para a festa dos irmãos Lopez.

Chegando em casa não aconteceu nada de interessante,apenas pedimos pizza e fomos cada um para seus quartos,quer dizer quase todo mundo foi cada um para seus quartos, o Tayler foi dormir no quarto da Bela,estou feliz por eles estarem voltando,mas tenho medo de ele magoar ela de novo.

Tomo meu banho,quando estou saindo escuto a porta do meu quarto abrir me visto e vou ver quem é,eu penso que é a Becca,mas quando olho quem está aqui meu coração acelera.

Becca- O que tu quer menino?

Noah- Nossa você não era grossa comigo assim

Becca- Pois é as pessoas precisam abrir os nossos olhos não é

Noah- Olha Becca eu vim aqui pra conversar, eu não estou com a Nessa não é ela que eu quero,não é ela que me faz feliz e como já me disseram não é pra ela que eu falei eu te amo,você pode não falar nada ou não me dar outra chance,mas Becca eu quero ficar com você,quero que a gente seja igual a antes,quero poder te fazer a menina mais feliz do mundo,e principalmente quero que você me perdoe.

Becca- Noah eu não sei o que dizer,eu quero isso mas tenho medo de me machucar de novo,uma vez fuck boy sempre fuck boy,e outra vou ficar conhecida como corna mansa.

Noah- Primeiro:desde quando você liga para o que as pessoas pensam,Segundo: todos os sites de fofocas e eu queremos que a nossa volta aconteça, Terceiro: eu te amo Becca,prometo que não vou te magoar de novo...

Becca- Hum...Posso te dar uma segunda chance,eu senti sua falta idiota.

Noah- Eu te amo pequena,senti sua falta pra caralho.-ele me beija e eu correspondo,espero que esteja fazendo a decisão certa.

Becca- Bom agora vai pro seu quarto

Noah- Poxa,queria dormir aqui

Becca- Muito cedo não acha?

Noah- Parece que voltamos ao inicio não é? Toma-ele me entrega o colar dele-Fica com você enquanto o pedido de namoro oficial não vem.

Becca- Ahh obrigada Noah,mas essa história de pedido de namoro é sério?

Noah- Claro,quero você pra sempre  eu te amo

Becca- Boa noite Noah-mando um beijo pra ele que logo depois sai do meu quarto,mando mensagem para o Marco e acabo dormindo.

Quebra de tempo

Hoje é o dia da festa e todos estão aqui em casa,para nos arrumarmos juntos já contei para todo mundo o que aconteceu ontem e houve claramente um surto coletivo.
Está quase na hora e todos estão prontos,todas as fantasias são incríveis sinceramente nós arrasamos nas escolhas.Agora estamos todos indo para os carros,iremos em dois carros para não dar merda,mal posso esperar para essa festa.

Fantasias:

Tayler:

Tayler:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
·Mʏ ᴅᴇᴀʀ ʙʀᴏᴛʜᴇʀ¹·Onde histórias criam vida. Descubra agora