Rebecca Gregg
A Bela e o Bryce discutiram de novo,isso me irrita qual o problema foi só uma viagem eu to pegando ranço do Bryce já ,toda vez isso,não deixa a menina viver ela tem 17 anos.
Addison- Eles brigaram de novo,eu vou lá falar com o Bryce
Becca- Não,eu vou.
Subo as escadas e vou até o escritório,abro a porta sem bater e o Bryce está sentado e me sento em frente a ele.
Becca- Não é a primeira vez que eu ouço você e a Bela brigarem,você lembra Bryce,quando você chegava em casa tão bêbado e drogado que não conseguia nem andar e seus pais não estavam em casa e a Bela tinha esquecido de lavar a louça o que você fazia?Você lembra? Você sempre brigava e xingava ela e eu saía de casa a noite sozinha pra ir ficar com ela. Você nunca se importou,você nunca esteve lá e agora que você pode estar perto dela você faz isso.Sinceramente Bryce eu tenho pena de você- Os olhos dele se enchem de lágrimas,sim eu fiz o Bryce Hall chorar,nisso a Addison abre a porta- Eu já vou sair.
Saio e vou até o quarto da Bela
Bela Hall
Entro no meu quarto e deito na cama chorando baixinho quando escuto a porta se abrir o Tayler entra e não fala nada só fica fazendo carinho no meu cabelo.
Ouço batidas na porta e apenas digo para entrar,acredito que não seja o Bryce.A porta se abre mostrando a Becca que vem até a ponta da cama.Becca- Eu aceito ficar de vela só dessa vez
Dou uma risada fraca e a Becca se senta ao meu lado.
Becca- Eu conversei com o Bryce- Assim que ela acaba de falar o Noah abre a porta e se senta na ponta da cama.
Noah- Gente não sei se é o melhor mento,mas e se a gente for jantar no Paris 6
Tayler- Não é o momento Noah
Bela- Eu acho que a gente devia ir sim,afinal a gente nunca saiu pra jantar só nós quatro.E o Bryce já tá puto mesmo.
Becca- Então tá,as 19:00 no jardim,sem fazer barulhos vamos fugir de novo hahahaha amo vamos sai pela porta dos fundos.
Tayler- Fechou,vamos nos arrumar já são 18:00 horas.
Rebecca Gregg
Tomo meu banho faço uma maquiagem bem bonita e também um penteado no meu cabelo.Não querendo falar nada,mas eu estava tão gata.
Look da Becca
Penteado da Becca
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Mʏ ᴅᴇᴀʀ ʙʀᴏᴛʜᴇʀ¹·
FanfictionBela hall é uma adolescente de 16 anos,sua mãe é dona da Chanel,seu pai é um empresário e seu irmão Bryce hall é um tiktoker muito famoso. Seus pais decidem que Bela vai morar com seu irmão e os amigos dele mas ela não quer ir sozinha,então sua melh...