Rebecca Greggxxx- Are you lost baby girl?- Uma voz masculina fala em meu ouvido
Becca- Muito bem Noah,vai fazer o que? Me dar 365 pra me apaixonar por você e depois me levar pra passear de barco?
Noah- Você não acha pouco 365 dias? Quero você ao meu lado durante o resto da minha vida.Me perdoa por ter sido um idiota e ter pensado só em mim e ter tido uma crise de ciúmes idiota só porque o seu ex apareceu do nada,por favor me desculpa você é o amor da minha vida e agora eu enxergo isso e se você quisesse me deixar já teria deixado,me desculpa por tudo eu te amo muito.
Becca- Ei,tá tudo bem eu te perdoo eu te amo muito também.
Noah- Olha isso é pra nós- Ele tira dois chaveiros do bolso,os chaveiros tinham a primeira e a última foto que a gente tirou e as nossas músicas neles que são:"Gotta be you" e "Table for two"
Os chaveiros
As fotos
Becca- Noah,eu amei,mas eu não tenho nada pra você
Noah- Você é o meu melhor presente-Ele me beija era um beijo quente e cheio de saudade e esse beijo foi esquentando cada vez mais
Becca- Acho que aqui não é o melhor lugar- Falo olhando para as outras pessoas
Noah- É ,vamos?
Becca- Claro
Ele pede um táxi e no caminho nós dois postamos fotos no instagram,já que como somos pessoas publicas temos que dizer que para os nossos seguidores que não terminamos.
Instagram on
@noahbeck Há dois meses que vivo um sonho doce e perfeito ao lado de uma menininha maravilhosa, e se for mesmo um sonho, eu não quero acordar jamais.Você realmente ilumina a minha vida eu te amo muito e obrgada por não desistir de mim mesmo com todos os meus defeitos.Feliz 2.0 princesa
@beccagregg Eu te amo tanto que você não tem noção
@userrrr Aiii q fofo mds
@taylerholder Casal perfeito e afins
@brycehall ae se resolveram@beccagregg Ele é alto,tem os olhos bonitos,é fofo e me faz feliz pra caralho.Ah dois meses atrás um certo menino resolveu virar minha vida de ponta cabeça,obrigada por estar comigo sempre e me desculpa por não ser a namorada perfeita,mas espero que você me ame ainda com todos os meus defeitos.Eu agradeço por você ser o amor da minha vida e eu te amo MUITOOOO. Sabe as vezes eu queria ter 10 vidas,pra eu conseguir dizer 10 vezes mais que te amo.
@noahbeck Ownt te amo minha pequena
@belahall Perfeitos mds
@nickaustin O casal mais ioiô q eu já viInstagram off
Hot né kskskskskskskk
Chegando no hotel o Noah me leva até o quarto dele,ele abre a porta e me deita na cama,logo tranca a porta e fica por cima de mim o moreno beija meu pescoço e tira a minha blusa faço o mesmo com a dele.
Não demora muito para nós ficarmos totalmente nus,o Noah pega um preservativo e coloca em seu membro já ereto sem demora ele coloca todo o seu membro dentro de mim me fazendo gemer alto ele me beija para abafar os gemidos ele acelera os meus movimentos sinto meu corpo ficar fraco e chego em meu ápice junto com ele.
Fim do hot
Ele me abraça e acaba adormecendo logo adormeço junto já que amanhã vamos voltar para casa.
Hi lorenaa
Então tenho uma notícia não tão boa,eu conversei com a outra autora e ela achou melhor parar a fic já que ela também quer participar da históri então por isso a fic está PAUSADA.
Por favor não desistam da gente mesmo assim
Foi isso
Um beijoooooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Mʏ ᴅᴇᴀʀ ʙʀᴏᴛʜᴇʀ¹·
FanfictionBela hall é uma adolescente de 16 anos,sua mãe é dona da Chanel,seu pai é um empresário e seu irmão Bryce hall é um tiktoker muito famoso. Seus pais decidem que Bela vai morar com seu irmão e os amigos dele mas ela não quer ir sozinha,então sua melh...