Nineteen

1.1K 70 9
                                    

*Hermione/Narrador P.O.V's*

- AAAAAHHHH! - Hermione gritava a pleno pulmões.

Seu corpo doia como o inferno.

Bellatrix Lestrange sabia bem como lançar uma maldição cruciatus.

E ria ao ver o desespero e dor da garota.

- Diga! Diga, foi você que lançou aquele feitiço naquele garoto para desfigurar seu rosto, não é mesmo sangue-ruim? - Bellatrix estava em cima de Hermione que estava no chão.

Hermione continuava negando.

Então Bellatrix pegou sua faca e começou a escrever no braço da menor.

Sangue-ruim.

- DRACO! POR FAVOR, DRACO! - Ela o olhava chorando, miséricordia transbordava de seus olhos junto de suas lágrimas.

Bellatrix riu debochada.

- Acha mesmo que um sangue-puro da minha familia iria dar atenção a uma sangue-ruim como...

- LARGA ELA! LARGA ELA AGORA! - Malfoy estava com a varinha em mãos, por mais que ela tremesse.

- Draquinho? O que está fazendo? Não me diz que está apaixonado pela sangue-ruim. - O olhava furiosa.

O garoto olhou para Hermione deitada no chão e se voltou para a tia.

- Só estou dizendo que ela parece não saber de nada. Então para que tortura-lá atoa?

- É diverto para mim.

- NÃO PARA MIM! - Soltou, mas logo se arrependeu.

- Draquinho meu sobrinho querido, vamos ter uma conversinha depois, ok? - O analisava.

- Não terá conversa nenhuma com meu filho Bellatrix.

- Cala boca Narcisa!

Dramione's Secrets (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora