*Hermione/Narrador P.O.V's*
E assim se seguiu o resto do ano.
Hermione e Draco compareciam ao mesmo lugar, ao mesmo horário onde ninguém podia os encontrar. Sempre passando essas horas que tinham juntos conversando, estudando, comendo alguns doces que a mãe de Draco sempre mandava e até mesmo rindo.
- Confia em mim? - Perguntou Draco.
- Não. - riu.
Eles estavam na sombra de uma das árvores encostados nelas. Hermione tinha os grandes cachos soltos ao vento, Draco estava com a gravata mais solta e os dois estavam descalço, devido ao calor que a primavera já trazia, aproveitando a grama.
Estavam sentados em uma clichê toalha de piquenique vermelha quadriculada, onde havia tortinhas de abóbora, sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, suco de abóbora, lesmas de geléia, delicias gasosas, bolos de caldeirão, bombons explosivos e um pouco mais.
- Ok, então feche os olhos.
Hermione o olhou meio desconfiada mas logo obdeceu seu pedido.
Draco pegou um dos feijõezinhos na cor amarela.
Ele chegou mais perto do rosto da garota observando seus lábios rosados.
- Draco?
- Hun... Desculpe... Bem, abra a boca. - Ele pediu e assim ela fez. - Não vale espionar. - E colocou o doce na boca dela.
Hermione ficou um tempo pensando enquanto saboreava o doce.
- Então do que é?
- Abacaxi! - Ela abriu os olhos sorrindo. - Acertei?
- Não sei, não vem escrito na caixa do que é cada cor. - Deu de ombros rindo. - Mas teve sorte de não ser cera de ouvido.
Ela fez uma careta pelo comentário e eles riram.
Tanto Draco quanto Hermione se sentiam menos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione's Secrets (Short Fic)
FanfictionA história que não te contaram sobre Hermione Granger e Draco Malfoy. (Short Fic)