Eighteen

1.1K 74 1
                                    

*Hermione/Narrador P.O.V's*

- Draco! Por favor, espere. DRACO MALFOY! - A garota elevou o tom de voz, o que pareceu assustar o garoto que parou bruscamente.

- O que foi? - Se virou. Não tinha cara de bons amigos, mas quando teve não é mesmo?

- Quero saber o que está acontecendo. Por que está... assim. - Gesticulou rapidamente com as mãos tentando explicar aquela situação toda.

Draco andará muito estranho desde o início do sexto ano letivo. Sempre andando sozinho, o que era estranho já que tinha Crabbe e Goyle sempre no seu pé. Também desaparecia do nada ás vezes. E não estava mais focado nas matérias e no Quadribol quanto antes. Hermione de início achará que era paranoia de Harry, mas agora talvez já estivesse no mesmo barco que o amigo e fingia muito bem para o outro melhor amigo que não se importava e que Harry estava ficando preocupado demais. Mas mal sabia Rony que os dois amigos ás vezes se reuniam para falar sobre o que estava acontecendo com o Sonserino e não para namorarem como ele pensava.

O garoto ficou em silêncio por um tempo.

- Não é nada ok. - O garoto parecia nervoso olhando para os lados para ver se alguém vinha, e então puxou a morena para um canto mais afastado. - Olha se cuida tudo bem? Fique do lado do cicatriz e do cenoura, sei que irão te proteger. - Doia nele dizer aquilo, ele deveria proteger ela.

Mas Hermione conseguia ver a dor e o medo nos olhos de Draco.

- O que está acontecendo? Sabe de algo que não sabemos? - Lhe olhou preocupada.

- Sei só o que deveria e vocês sabem muito bem o que está acontecendo. O que vai acontecer. E... Drogra Hermione! - O garoto quase, eu disse quase, deixou uma lágrima escapar. - Só prometa que estará segura.

- Eu vou estar, prometo. Mas e você? Estará?

- Não se preocupe comigo. Se você estiver bem, eu estarei bem também.

Hermione não se impediu e deixou algumas lágrimas rolarem.

Ela o abraçou fortemente, o loiro retribuiu. Sentiam como se fosse a última vez que teriam um momente a sós.

Ela realmente estava com medo, por ele.

Dramione's Secrets (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora