Ten

1.3K 83 7
                                    

*Hermione/Narrador P.O.V's*

Chorava mais uma vez em uma das árvores que ficavam um pouco antes da floresta proibida, ali podia ficar sozinha.

Quando ele passou sozinho com o seu típico ar arrogante.

- Olha só, o que temos aqui? Hermione Granger chorando. - Deu um riso debochado.

- Vai embora Malfoy.

O garoto deu de ombros e realmente resolveu seguir seu caminho mas ao ver que a menina estava realmente triste e chorando parou e se virou.

- O que você tem? - Malfoy se sentou ao meu lado no troco velho de uma árvore caida.

- E você se importa? - O olhei sorrindo debochada.

- Não deveria.

- Ron acha que Bichento comeu seu rato estupido, então parou de falar comigo e conveceu o Harry a fazer o mesmo.

E derepente Draco teve a expressão mudada para furiosa. O cenoura e o testa rachada haviam feito isso com Hermione. Se possivel ele começará a sentir mais raiva dos dois meninos.

- Sempre disse que eles eram dois idiotas.

- Você não passa longe.

O loiro deu de ombros.

- Enfim, talvez eu possa vir aqui todo dia... Não sei. - Fingiu pouco caso mechendo com o pé em um graveto qualquer.

- Por que faria isso? - O olhei desconfiada.

- Só esteja aqui amanhã no mesmo horário. Não ligue para eles. - Se aproximou um pouco mais da de cabelos cacheados. - E isso é um segredo nosso Granger. - Limpou uma lágrima solitária da bochecha da menor.

Se levantou e foi embora.

Dramione's Secrets (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora