Twenty One

1.7K 83 14
                                    

19 anos depois.

A garotinha de cabelos castanhos e ondulados tinha uma carinha emburrada e um bico adorável nos lábios enquanto era levada no colo pelo seu pai.

- Quero ir agora! - Cruzou os braços e o olhou com aqueles olhos azuis zangados. Thuban Granger Malfoy tinha apenas cinco anos mas era uma garota geniosa, marrenta e com personalidade forte assim como seus pais. E quando queria algo não desistia até consegui-lo. Só que dessa vez ela queria ir para Hogwarts junto do irmão mais velho, talvez ela estivesse até mais empolgada em ir para a escola de magia e bruxaria do que o garoto mais velho. Mas era impossivel no momento esse tal desejo, ela teria que esperar.

- Já te expliquei filha, sua hora vai chegar, é só ter um pouco de paciência. - Draco falava calmamente enquanto caminha em direção a coluna entre as plataformas nove e dez.

- Amor, chegamos. - Anunciou Hermione ao parar em frente a tão conhecida coluna de tijolos por ela. Havia sentido saudades dela.

Draco parou e colocou a filha que ainda estava meio chateada no chão. Ele então se virou para o filho.

- Quer que eu vá junto? - Colocou as mãos nos ombros do garoto que estava com seu carrinho com o malão de Hogwarts, bolsa e coruja.

Ele parecia nervoso.

Era sua primeira vez.

- Sim, por favor. - Scorpius respirou fundo.

Os dois tomaram impulso, correram e antes que pudessem pensar eles estavam lá, na plataforma 9 3/4.

E Draco se sentiu de volta quando tinha onze anos, sua primeira vez indo para Hogwarts também, o quão nervoso e ansioso estava.

- Não dá saudades? - Perguntou a mulher que já havia atravessado com a filha.

- Sim, muita. - Sorriu olhando tudo a sua volta.

O mesmo trem velho e vermelho de sempre, soltando a fumaça que mal dava para ver as pessoas, estudantes indo e vindo se encontrando depois de longas férias de verão com suas corujas e outros animais, alguns já com o costumeiro uniforme, outros com o de quadribol acompanhado de suas vassouras e os pais meio chorões. Esses eram eles ali, não mais os alunos, mas sim os pais.

- E eu não disse para me esperar para eu te ajudar? Mal pode andar com essa barriga. - A olhou com uma expressão séria. Sempre zelou pelo bem estar da esposa e agora que a mesma estava grávida de seu terceiro filho, a pequena Unicornis, não seria diferente.

- Ah cala boca! Ainda ando muito bem, não preciso da sua ajuda para atravessar uma simples barreira. - Reclamou enquanto uma mão segurava a mãozinha gordinha de Thuban e a outra estava na colona e ela andava meio desajeitada por conta da enorme barriga.

Realmente, era questões de dias até o bebê nascer.

- Vou procurar Harry, Gina, Ron e as crianças. Ajude o Scor com as bagagens. - Disse já andando sem esperar qualquer resposta do marido.

Draco apenas balançou a cabeça. Ela nunca iria mudar.

- Então vamos lá cara.

Scorpius apenas assentiu e seguiu o pai.

- Pai?

Caminhavam entre as pessoas e a fumaça.

- Sim?

- Hun... estou com medo. - Confessou baixinho. - Ansioso, mas com medo.

Draco parou e se agachou na frente do filho.

Dramione's Secrets (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora