Capítulo 5

18 4 7
                                    

*James, 10:13 pm, Nova York*

Vejo Diana sozinha e não perco a oportunidade de atuar para os outros. Chego bem do lado dela e falo no seu ouvido:

- Quer dançar?- o mais estranho é que sinto ela se arrepiar.

- Por que eu dançaria?- pergunta sorrindo, sinceramente, quem vê de longe é bem capaz de acreditar que somos um casal.

- Porque temos que fingir uma relação e isso seria coisas que casais normais fazem!

- Aceito sim!

Fomos para a pista e eu vejo vários casais, entre eles Clara e Luca, Lua e Ben, Henry e Mia, Luca e Matt, Noah e Lara (confesso que quando vi, não acreditei) e
Athena e Liam, eu tô em choque, tô começando a achar que além de Luca, o Liam vai desencanar.

- O que tanto pensa?- me pergunta, fazendo eu voltar para realidade

No meio da dança, Diana deita a cabeça no meu ombro e sinto meu coração bater mais rápido, o que porra tá acontecendo?

- E a Sol? Ela ficou com quem?- fala preocupada.

- Ela tá bem, ficou com a minha vizinha! Ela tem um filho e eles se dão super bem! Ah, ela te mandou um beijo!

- Onw que fofa! Cuidado por que é capaz de eu rouba-la para mim!- fala brincando

- Me lembre de nunca deixar ela chegar perto de você- rimos.

- Quer sair daqui? Poderíamos ir para algum lugar falar do contrato enquanto eles pensam que a gente foi transar- rimos outra vez.

- Pode ser!

Demos tchau para todo mundo e saímos.

(...)

- Então o quer falar sobre o contrato? - pergunto.

- temos que resolver o valor do seu salário daqui pra frente e mais algumas coisas, mas  por enquanto só o salário mesmo. Então quanto você tem em mente? - ela me perguntou séria.

- Bom, não sei, uau quer valor que der pra sustentar a mim e a minha irmã tá ótimo - Sorrio terno, e ela me encara profundamente por tempo, enquanto fica em silêncio, mas rapidamente ela desvia o olhar e pega um papel do seu bolso e uma caneta que não sei de onde ela tirou e começou a escrever algo.

- Que tal esse valor? - ela pergunta me mostrando o papel em sua mão e eu arregalo os olhos a ver o valor, era MUITO alto.

- Então o que acha?- ela pergunta, me tirando do transe, acha que desmaiei em pé.

- Tem muitos zeros, né? - falo meio tonto.

- Então ótimo vai ser esse - ela fala decidida.

-  Então já que resolvemos tudo que voltar pra festa? -eu pergunto.

- Bom, eu tinha outra coisa em mente - ela morde o lábio inferior e eu arregalo os olhos, acho que estou ficando louco ou ela tá se aproximando de mim? Acho que estou com dor de barriga, mas é de nervosismo mesmo.

- então, não vai falar nada? - ela diz com uma voz sexy e se aproxima mais de mim, O que botaram na bebida dessa mulher? Porém que não seria uma má ideia, são só uns beijinhos nada de mais... quê? não, claro que não, ela é minha chefe, penso enquanto ela se aproxima mais ainda, nossa respiração já misturada e eu fico paralisado, não sei por que, eu posso sair mas não consigo e quando acho que ela vai me beijar ela desvia e fala no meu ouvido:
- Era brincadeira- começa a rir da minha cara, confesso que fiquei aliviado, mas também queria beija-lá, é como se meu corpo precisa-se disso, que droga não consigo controlar meu próprio corpo...

*Diana, 10:22 pm, Nova York*

Confesso que estava com vontade de beija-ló mas eu não iria fazer isso, mas não seria uma má ideia. Me desperto dos meus pensamentos quando sinto uma mão me puxar e quando vi não deu tempo nem de pensar em nada, minha boca estava colada na do James, eu queria sair mas não conseguia, el pede passagem com a língua e eu cedo, mas eu não queria ceder, meu corpo fez por si só. Ele explorava com a língua cada canto da minha boca, e fica ainda mas quente quando ele aperta minha cintura contra seu corpo, eu não conseguia sair, eu não queria sair, tava muito bom, até que paramos por falta de ar e ficamos com as testas coladas uma na outra em silêncio.
______________________________________

Oi pessoal, Tudo bem? Eai, estão gostando? Como já dissemos antes, estamos abertas para críticas construtivas. Votem para dar mais credibilidade para livro! Boa leitura!

Bijous/Bel e Clara

Uma Proposta sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora