*Diana, 10:23 pm, Nova York*
Quebro o silêncio puxando para outro beijo, o porquê? Eu realmente não sei, mas parece que eu presciso desse beijo mais que tudo. Nos separamos pela maldita falta de ar e realmente não sei o que falar.
- Quer voltar?- eu pergunto.
- Na verdade eu acho que eu vou para casa, já está tarde e eu ainda tenho que pegar Sol na vizinha.
- Tudo bem, eu te levo!- ele me olha confuso.
- O quê?
- James, você acha mesmo que eu ia deixar você voltar para casa a pé? Por que táxi e nem Uber você vai achar.
- Tudo bem!- dou partida e peço para ele me guiar, paro em um sinal e James me olha- por que retribuiu o beijo?
- Sinceramente? Não sei, mas retribuí. Me desculpe, acho...
- Não me peça para esquecer! Não conseguimos esquecer das coisas que gostamos- ele murmura baixo só para ele ouvir, mas felizmente eu ouço.
- Concordo- falo sorrindo e ele me olha corado.
Depois de uns 20 minutos chegamos no seu prédio. Percebo que é um prédio velho e o bairro também não é dos melhores.
- Chegamos- ele fala e me olha.
- Sim! Olha amanhã, logo após assinarmos o contrato que Clara levará para empresa, eu deposito o valor desse mês.
- Okay, muito obrigado!- diz sorrindo e envergonhado?
- Obrigada digo eu, se não fosse você, eu estaria perdendo um sonho e muitos anos de trabalho duro.
- Quer entrar?- diz- Sol vai adorar vê-la!
- Tudo bem!
Saímos do carro e entramos no prédio caindo aos pedaços, como alguém consegue viver aqui? Como o governo permite? Subimos as escadas e chegamos no seu andar. Batemos na porta da sua vizinha e uma mulher ruiva abre a porta. Minha nossa senhora da bicicletinha rosa! Que mulher linda!
- Oi James e você quem é?- pergunta sorrindo
- Prazer, Diana Montezzi, noiva do James!- ele e ela me olha surpresos mas logo suas posturas voltam.
- Ah, felicidades ao casal! Bom querem entrar?
- Na verdade, não! Já está tarde e estamos cansados! Tem como trazer a Sol?- James diz.
- Sim, vou pegá-la, só um minuto!- sai e entra no apartamento. Depois de uns três minutos ela volta com Sol em seu colo, cochilando.
- Oh meudeuso!- olho para Müller perguntando se ele deixa eu pega-la no braço e ele acena.
Pego ela no colo e logo a mesma desperta.- TITIA DI! - exaspera feliz.
- Oi meu amor! Você não tava cochilando, não?- falo apertando a ponta do seu nariz.
- Estar eu tava, mas aí eu acordei com a sua "voiz"! - diz repetindo meu ato.
- Ei, e o seu irmão aqui, não ganha beijo não?
- “ Naum” - ela diz com os braços cruzados e uma cara emburrada, e eu rio do que ela falou.
- Por que? -pergunta surpreso e com cara de ofendido.
- “voche” sabe do que eu to “falanu” - ela fala com voz de criança que fica triste quando não consegue algo e ele abre a boca como se tivesse lembrado.
- aaaaa, só por que eu não te levei comigo pra festa de adulto? - ele pergunta com uma sobrancelha levantada.
- “ chim “ - ela diz ainda com cara emburrada e de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Proposta sem Saída
Romance••Sinopse•• Diana Montezzi D'Rizzo uma mulher forte, determinada e que faz de tudo pra conseguir o que deseja, porém quando ela quase ia perde a empresa, sua melhor amiga Clara Alencar, uma Brasileira que vocês irão se apaixonar, propõe uma idéia, u...