*Diana, 12:06 pm, Nova York*
Depois de chegar em casa, ignorar todo mundo e passar alguns vários minutos chorando na minha cama, sou convencida por Henry a ir almoçar com eles, claro que antes de descer, eu escovei os dentes, tomei banho e etc. Acabo descobrindo que vamos almoçar comida chinesa e isso acaba me alegrando mas como sou azarada descubro também que minha madastra e meu papai irão, eu acho que não tem como o dia não piorar.
Na sala encontro Mia, meu pai e Luccy conversando.- Vamos ou não? - falo com a maior cara de bunda.
- Vamos sim, tô morta de fome! - diz Mia, o que é um milagre já que ela nunca tem fome.
- Vamos, minhas lindas! - meu pai diz vindo em nossa direção mas eu me afasto o mais rápido possível e olho para Mia e Henry com os nossos olhares quando temos alguma bomba para contar depois.
- Eu vou com a Mia e o Henry, presciso conversar algumas coisas com eles! - meu pai me olha decepcionado e eu faço questão de ignorar.
- Tudo bem! - Luccy se pronuncia pela primeira vez, o que também me faz estranhar mas acho que é coisa da minha cabeça.
Já no carro, tomo coragem e resolvo contar tudo. Minha irmã e meu cunhado são, tirando Clara, as pessoas que eu mais confio no mundo assim como Athena. Depois de dizer toda a verdade e da Mia quase bater o carro de tanta indignação, eles dizem:
- C-A-R-A-L-H-O! - Fala Henry, extasiado.
- Não posso acreditar que o papai fez tudo isso e o pior, que o James aceitou essa loucura! Sabia que tinha alguma coisa de errado entre vocês, no dia da balada! Você me diria qualquer coisa que acontecesse entre vocês! - Henry pigarrea e eu olho para Mia com maior cara de deboche, eu posso confiar nela mas nunca que conto da minha vida amorosa para a mesma, não depois dela me esconder por um ano a relação dela com o Henry e eu só descobri porque peguei os dois no flagra. Lembro que fiquei dois meses sem falar com ela. Eu sei, eu sou uma pessoa muito rancorosa.
Ela me devolve o olhar de deboche e nós três dizemos ao mesmo tempo:- Não diria, não! - e começamos a rir, nem ela nem eu vemos problema nisso. Eu sempre fui apegada a Clara e a Mia sempre foi apegada a Athena.
- Mas e aí? O que aconteceu entre vocês dois?- pergunto percebendo um clima estranho entre os dois.
Ele ia me dizer mas chegamos no restaurante, mesmo que eles não me contem, eu irei descobrir, ôh se irei.
Chegamos na mesa e o tempo inteiro eu não olhei um segundo para a cara do meu pai e não pretendia até ele inventar de puxar assunto comigo.
- Vai querer o quê, filha?
Olho para os lados e finjo surpresa
- É comigo? Achei que não tivesse filha- digo debochando.
- Diana, não fale assim comigo, eu sou seu pai! - exaspera bravo.
- O que está acontecendo entre vocês? - Luccy pergunta e vejo o momento perfeito, Marco nunca desobedece minha madrasta.
Meu querido pai olha para mim desesperado.
- Você não sabe? - pergunto e ela balança a cabeça em negação - o meu lindo pai e seu querido marido disse que eu só tomaria a presidência se estivesse noiva - Luccy fica em silêncio parecendo digerir toda a situação.
- O QUÊ? - respira fundo e se vira para o seu marido - o que você fez? - meu pai fica em silêncio - Me responda antes que eu me irrite mais com você!
- Eu só quero o bem da minha filha! - minha madrasta ri com desdém.
- Isso é o "bem dela"? - fala irritada usando aspas.
- Ei, não estamos em casa para vocês ficarem discutindo! - eu me intrometo, não imaginava que eles iriam brigar assim, ainda mais em lugar público - Luccy, se acalma, meu pai é um burro que só quer o bem da empresa - Marco me olha com raiva e decepcionado - não me olhe assim, você que fez isso, arque com as consequências! Continuando o que eu estava falando, já está tudo bem, estou com raiva dele? - aponto para o meu pai - Estou, mas isso já foi resolvido, tanto que vamos jantar com meu noivo hoje. - digo tentando acalma-la e ela afaga minha mão.
- Tudo bem, minha linda! Mas Marco - o olha com um olhar ameaçador que deu medo até em mim - quando chegarmos em casa iremos conversar e você vai me explicar tudo isso direitinho!
- S-sim meu amor! - diz com medo, mas não julgo, eu também estaria.
Continuamos nosso almoço e vejo uma mensagem de Clara falando que Lilly está me processando, com a notícia acabei me engasgando e recebendo a atenção de todos ao meu redor. Mia olhou para mim e bateu nas minhas costas e meu Deus, que mão pesada. Depois de eu conseguir voltar ao normal, me pronuncio.
- Lilly está me processando! - todo mundo fica em choque.
- O quê? Por quê? - Mia pergunta com raiva e chocada.
- Eu não sei! Não fiz nada! Vou me encontrar com Clara, amanhã! Vamos ver o que a piranha fez dessa vez!- exaspero com muita raiva. Já não aguento mais, aquela mulher não me deixa em paz por um minuto.
Continuamos o almoço e mando uma mensagem para o James, eu me irritei com ele mas ele também não foi justo, só espero que ele não tenha desistido.
Quando chego em casa, vou direto para cama tentar dormir já que estou com dor de cabeça, dor de cabeça é uma das dores mais insuportáveis, fico bolando na cama por uns trinta minutos e quando já estou quase cochilando meu celular começa a tocar.- Alô? - atendo com a menor vontade do mundo e nem vejo quem estava me ligando.
- Qual é? Ainda tá brava comigo? - James fala do outro lado da linha.
- Ham? - começo a rir - queridinho, nem tudo é relacionado a você, okay?
- Desculpe, eu só...
- Tá bom, James. O que aconteceu?- pergunto sem paciência. Me dêem um desconto, eu só queria estar dormindo agora.
- Vai continuar me tratando assim?
- James, eu estou a trinta minutos tentando dormir e justo quando eu estou cochilando, você me liga, eu só peço que seja rápido porque estou com sono!
- Okay, desculpe ter lhe atrapalhado, eu só quero saber que horas vai ser o jantar!
- Quando for... - olho no meu relógio - oito e meia, eu passo na tua casa, tá bom? Ah e se a Sol quiser vir...
- Eu vou falar com ela! Agora vou deixar você dormir, até mais tarde!
- Valeu, até! - desligo e volto para minha cama tentar dormir pois perdi o sono - Que ódio! - bufo jogando o travesseiro na minha cara. Depois de um tempinho, consigo dormir.
______________________________________Hey pessoas! Desculpem-nos pela Dora de postagem, mas é que está muito corrido por causa da escola e afins. Não vamos prometer nada, mas faremos ao máximo para conseguir postar essa semana. Como já dissemos antes, estamos abertas para críticas construtivas e etc. Boa leitura!
Bijous/Bel e Clara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Proposta sem Saída
Romance••Sinopse•• Diana Montezzi D'Rizzo uma mulher forte, determinada e que faz de tudo pra conseguir o que deseja, porém quando ela quase ia perde a empresa, sua melhor amiga Clara Alencar, uma Brasileira que vocês irão se apaixonar, propõe uma idéia, u...