Uma nova Ameaça

138 13 42
                                    

O sol se ergueu no céu anunciando mais um dia nos quatro reinos, a tarde de ontem tinha sido longa para o jovem príncipe enquanto ele e seus amigos passaram boa parte do tempo brincando e rindo igual a quando eram crianças. Steve estava exausto por passar horas lá, mas infelizmente não podia dormir até tarde.

- Me diz um bom remédio pra dor de cabeça- ele falava com sua prima pela tela holograma.

- Responsabilidade!- ela disse.

- Tô falando sério, Skye!- ele bufa revirando os olhos.
A garota de cabelo degrade ruivo riu.

- Eu também!- ela disse parecendo se divertir com isso- você passou a tarde e quase a noite inteira fora, na próxima manera na diversão!
Steve ri.

- Como pode ser mais responsável que eu tendo só treze anos?- ele brinca.

- Tenho quatorze- ela corrige- e deve ser por meus pais serem responsáveis, aprendi com eles!
Dessa vez Steve gargalhou alto.

- Tia Kelsey, responsável?- ele finge limpar uma lágrima de tanto rir- não viaja, Skye!
Nesse momento a porta do quarto foi aberta bruscamente por Aurora que parecia aflita.

- Steve, rápido!- ela o chama.

- Quando vai aprender a bater antes de entrar?- ele revira os olhos rindo.

- É sério, seu idiota!- ela diz desesperada- são seus pais!
Ao ouvir ela mencionar seus pais ele parou de rir num instante, conhecia a princesa bem o suficiente para saber que ela não faria uma brincadeira desse tipo, e não era fácil deixar Aurora desesperada, foi então que ele percebeu a gravidade da situação. Não esperou ela falar mais, apenas saiu do quarto correndo o mais rápido possível com Aurora logo atrás, os dois foram para a torre oeste onde ficava o quarto do rei e da rainha, enquanto corriam pra lá Steve pensava no que podia ter acontecido com seus pais mas nada que pudesse ter imaginado chegaria perto do que viu.
Dentro do enorme quarto de casal seus pais estavam deitados na cama, mas o príncipe se assustou com o que viu. Os dois estavam velhos, seus cabelos brancos e sem vida, a pele enrugada e as expressões cansados.

- Mãe?- ele chamou se aproximando.
Ela abriu lentamente os olhos e o olhou.

- Steve- sua voz era baixa e falha, ela levantou a mão trêmula para segurar a dele e sorriu minimamente.
O coração do príncipe se quebrou ao ver sua mãe nesse estado.

- Pai?- ele chamou baixo.
O rei abriu os olhos se virando na direção do filho, e Steve sentiu seu sangue parar quando viu os olhos do pai completamente brancos. O poderoso rei James, estava cego.

- O que houve?- Steve pergunta se afastando, não conseguia olhar seus pais naquele estado.

- Ninguém sabe, eles amanheceram assim- disse Aurora- aconteceu da noite pro dia, meus pais estão do mesmo jeito!

- Isso é impossível- Steve suspirou.

- Foi o que eu disse, mas a cada hora que passa eles envelhecem mais!- Aurora dizia triste- minha mãe nem me ouve mais, só se eu gritar!
Steve balança a cabeça, não podia acreditar nisso.

- Precisamos do cristal- ele disse saindo do quarto.

- Nem adianta, mandei soldados pra lá e eles disseram que o cristal está escuro e rachado- ela diz com o olhar baixo- é como se estivesse...

- Velho- ele completa- precisamos de ajuda!
Então Bryan entra por uma das grandes janelas do corredor e pousa bem na frente deles.

- Gente, tem alguma coisa acontecendo- ele dizia ofegante- nossos pais estão envelhecendo, e rápido!

- Eles também?- Aurora arregala os olhos.

- Não só eles- disse Wendy entrando pela janela- seus avós, tia Kelsey, tio Jordan, tia Lynia...estão todos envelhecendo!
Era pior do que pensavam.

- Quem faria isso?!- Steve bufa nervoso.

- Provavelmente alguém que não goste deles, que tenha algum problema com eles no passado- Bryan disse pensativo- e queira vingança.
Todos o olham chocados.

- Kione!- dizem juntos.

- Impossível, ela morreu!- Bryan cruza os braços- não dá pra ela voltar a vida...né?

- Se pode fazer nossos pais envelhecerem em horas, pode voltar a vida!- disse Aurora.

- Então precisamos fazer alguma coisa- disse Steve começando a andar pra fora do castelo- se continuarem envelhecendo iram morrer em poucas horas!
Todos se olham com medo enquanto seguiam pra fora do castelo.

(...)

Do lado de fora parecia um simples dia nos limites das terras chamuscadas para as molhadas, tudo corria bem como se nada tivesse acontecido:

- Pelo lado bom só os nossos pais estão envelhecendo- Wendy da de ombros.

- E como isso pode ser bom?- Steve ergue uma sobrancelha.

- Bom, assim podemos pedir ajuda pra derrotar Kione!- ela diz como se fosse óbvio.

- A ajuda de que precisamos está morrendo- Aurora diz ríspida- eles são os únicos que ja derrotaram ela!

- Não se preocupe com isso- uma voz chamou a atenção deles- pois não foi Kione que fez isso, fui eu!
Era uma mulher, de cabelos pretos que usava um sabretudo marrom longo.

- Quem é você?!- gritou Steve.

- Sou Kimera, irmã de Kione!- ela diz com um olhar superior.

- Kione tem irmã?- Bryan sussurra pra Steve.
O príncipe apenas da de ombros.

- O que fez com nossos pais?!- Aurora perguntou brava.
Kimera sorriu começando a andar até eles.

- Ah querida, eu apenas dobrei o tempo de vida deles- ela da de ombros como se não fosse nada- eles vão envelhecer rápido até morrerem um por um!

- Sua bruxa!- Steve gritou lançando uma rajada de fogo na direção dela.
Kimera estendeu a mão ao mesmo tempo e de repente o fogo de Steve ficou lento, se mexia devagar como um caracol dando tempo para ela desviar e assim a velocidade do poder voltou ao normal e passou direto pelo lado dela atingindo o chão.

- Nem tente me atingir, principezinho- ela diz calmamente- não conseguiria nem se quisesse!

- Vamos impedi- lá!- disse Wendy.
Kimera riu.

- Boa sorte com isso, a cada hora que passa seus pais envelhecem mais e logo morreram- ela sorriu arrumando o sobretudo- sem reis, rainhas, sucessores ou guardiões. Sem esperança...e sem vida!
Eles a olhavam furiosos, queriam atacar mais sabiam que não adiantaria de nada.

- É hora deles pagarem pelo que fizeram à minha irmã!- ela diz erguendo um relógio de bolso- o tempo deles terminou!
Dizendo isso ela foi sugada para dentro do pequeno relógio e o mesmo sumiu.

- E agora?- Bryan cruza os braços.

- Princesa!- um homem montado em um garanhão marrom se aproximou desesperado e parou na frente de Aurora.

- Algum problema?- a jovem pergunta.

- É a rainha Áurea, ela está morrendo- ele disse com o olhar baixo.
Aurora sentiu seu sangue gelar enquanto seu mundo caia, estava acontecendo, não queria acreditar mais era verdade. O tempo estava acabando.
------------------------------------------------------------
FELIZ ANO NOVOOOO!

Pra comemorar está aqui o segundo capitulo desses lindos!

Gente...tenho um sério problema em me apaixonar por personagens kkkkk olha que biuriful o Steve cara! Sem condições!

Um conselho: cuidado com os shipps, você pode ta shippando errado ;)

E aaaaaaaa gente Áurea ta morrendo ;-;-; pera que vou morrer junto.
Bom, no próximo temos mais emoções!

Feliz 2021 elementares💖
Até o próximo ;)

Guardiões- Uma Dobra no TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora