Depois de receber a notícia os jovens não hesitaram em ir até o castelo do Ar e Terra o mais rápido possível, aquela situação era assustadora e nesse momento tudo que podiam fazer era estar com seus pais nos últimos momentos deles:
- Mãe, eu tô aqui- disse Aurora segurando a mão da rainha.
Os outros apenas olhavam da porta enquanto a princesa via sua mãe respirar cada vez mais devagar, rei Dylan a olhou com tristeza e desviou os olhos sem dizer nada. A rainha abriu seus olhos o máximo que pôde para ver a filha, então sorriu pequeno.- Eu te amo filha- sua voz saiu fraca e Aurora se segurou pra não chorar- você é a rainha que esse mundo precisa, então seja. Tenho orgulho de você!
Então bem devagar ela foi fechando lentamente os olhos, e soltou o ar pela última vez.- Mãe?- Aurora chamou mas nada- mãe, acorda!
Mas a rainha ja não respondia, ao lado dela o rei fechou os olhos permitindo que lágrimas descessem pela esposa, seu peito doia por vê lá morrer ao seu lado sem que pudesse fazer algo. Aurora rapidamente se afastou sentindo seu coração se despedaçar e correu para fora dali, queria sair de perto de tudo isso, não queria chorar na frente de ninguém, queria ser forte mas depois de ver sua mãe morrer na sua frente era difícil se manter firme.- Aurora!- Steve segurou seu braço fazendo ela o olhar.
Ele esperava que ela desse um fora nele e sairia correndo, mas não, ela apenas deixou que as lágrimas descessem e o abraçou forte.- Por que, Steve?- ela soluça enquanto ele a abraçava- por que isso está acontecendo?!
O príncipe não sabia como responder, estava tão perdido quanto ela e temia o pior. Mas sabia que não poderia deixar que isso continue assim.- Temos que fazer alguma coisa- ele sussurrou.
Aurora se afastou dele o suficiente para o olhar.- Como assim?
- Temos que impedir Kimera!- ele disse confiante- não podemos ficar parados só vendo todos morrerem!
- E como venceríamos ela? Nossos poderes nem chegam nela!- Aurora suspira baixando o olhar- não tem jeito!
Steve segurou o rosto dela delicadamente fazendo ela o olhar.- Sempre tem um jeito, e vamos acha- lo!- ele sorri a confortando.
Aurora assente concordando.- Então vamos chamar os gêmeos!- ela diz limpando as lágrimas se recompondo.
- Acho que eles não vão querer ir junto- Steve faz uma careta.
- Claro que sim! Eles adoram aventuras- ela sorri dando de ombros.
(...)
- Ficaram malucos?!- Bryan grita chocado.
- Achei que gostasse de aventura!- Aurora cruza os braços.
- Isso não é uma aventura, é um suicídio!- o anjo retruca.
- Eu topo!- Wendy sorri.
Na mesma hora Bryan a olha como se tivesse dito que é um unicórnio.- O que?! Como assim você topa?!- ele pergunta indignado.
Wendy revira os olhos.- Faça pela mamãe e pelo papai!- ela diz- não podemos deixar que morram!
Bryan ia retrucar mas percebeu que ela tinha razão, uma vez seus pais haviam sacrifícado tudo para terem um futuro e agora era hora de retribuir.- Certo. Vamos salvar nossos pais!- disse Bryan.
Todos sorriram.Voltando para o palácio do Fogo e Água eles se dirigiram para o quarto do príncipe, Steve não queria ver seus pais naquele estado e fazia tudo para não ter que pensar no tempo curto deles, invés disso focava em acabar com esse feitiço de envelhecimento. O castelo que costumava estar sempre movimentado estava num silêncio terrível, ele desejou mais do que nunca ter seus pais pra animar a situação.
Ja dentro de seu quarto Steve trancou a porta e apertou uma parte da parede que abriu uma porta secreta, a passagem dava para uma sala secreta cheia de livros, jogos, filmes e um enorme computador de última geração.- Wow!- Bryan passa a mão no cabelo surpreso- você tem uma sala secreta!
Steve sorri pequeno enquanto entra no lugar seguido por ele.- Pra que precisa de uma sala secreta?- Aurora ergue uma sobrancelha.
- Me distrair, sem ninguém perturbar- Steve da de ombros.
Aurora revira os olhos, ela sabia que quando ele dizia isso na verdade queria dizer "fugir dos deveres".- Nossa! Esse lugar é incrível!- disse Bryan fascinado- no quarto da Wendy só tem bicho de pelúcia!
Wendy o olha com cara de poucos amigos.- Afinal o que viemos fazer aqui?- pergunta a loira.
- Precisamos achar um jeito de fazer tudo voltar ao normal- o príncipe suspira- e tenho certeza que Kimera está nos observando!
- Por isso nos trouxe pra um lugar escondido- Wendy completou seu raciocínio e ele assentiu.
Os quatro suspiram pensativos.- Então, temos que pensar em algo já que nossos pais não podem ajudar- Aurora cruza os braços.
- A menos que voltássemos no tempo!- Bryan brinca.
Mas a princesa arregala os olhos e grita ao ter uma idéia, assustando todos.- É isso!- Aurora grita- vamos voltar no tempo!
- Foi só uma brincadeira, Aurora- disse Bryan confuso.
- Mas me deu uma idéia- ela sorriu com esperança- podemos voltar no tempo que nossos pais tinham vencido Kione, e pedir ajuda a eles!
Os meninos se olharam considerando a idéia enquanto Wendy apenas pegou uma caneta e um papel e começou a escrever algo.- O que é isso?- Aurora a olha.
- Uma lista das coisas que podem dar errado- disse a loira parando de escrever.
- Você é muito negativa!- Aurora revira os olhos.
- Sou realista- Wendy corrige- viajar no tempo é perigoso!
- Mas se fosse possível- Steve começa pensativo- como fariamos isso?
- Com um feitiço. Minha mãe me ensinou- a princesa abaixa o olhar ao mencionar a mãe e suspira pesadamente- sei que é impossível, mas tô disposta a qualquer coisa pra ter meus pais de volta!
Steve a encarou por um instante, conhece Aurora desde de pequena quando ela caia no chão e se machucava, se recusava a dizer que doia pra não parar de brincar e ele que a ajudava, e agora ele podia ver novamente aquele olhar de quem está ferida mais se recusa a desistir.- Esta bem, vamos tentar- ele disse baixo chamando a atenção dela.
- Por mim tudo bem, sempre quis viajar no tempo- Bryan sorri.
- Ainda acho que vamos morrer ou alterar o futuro- Wendy da de ombros mas logo sorri- mas faço tudo pela minha família!
Todos sorriem.- Mas antes, preciso fazer uma coisa- disse Steve- me encontrem no jardim daqui a uma hora!
Eles assentem e juntos saem da sala secreta.
Era algo arriscado viajar no tempo com um feitiço desconhecido, mas a vida de suas famílias estavam em jogo e precisavam arriscar para que seu presente fosse renovado e se for necessário voltar ao passado para seus pais terem um futuro, fariam isso sem hesitar.
------------------------------------------------------------
Volteeei com mais um capítulo!Teria postado antes mas esqueci kkkkkkk, bom muito coração parido nesse né ;-; caiu lagrimas? Sim. Mas segurem se pois ainda vem muita emoção por ai.
Agora focando no meu sofrimento: Áurea morreu cara ;-;-;-; mas o que doeu mais foi o Dylan desviando os olhos triste cara...acabou comigo😭😭😭
Enfim
No proximo, de volta ao passado ;)Até o proximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões- Uma Dobra no Tempo
AdventureCapa feita por Lady_Potato2 Um novo vilão surgiu mais dessa vez os guardiões não podem ajudar, o cristal não é uma opção e o tempo está nas mãos desse inimigo. Mas ainda há uma esperança, o príncipe herdeiro do fogo e da água embarca em uma jornada...