If I knew
Se eu soubesse
It would be the last time
Que seria a última vez
I would've broke my heart in two
Eu teria partido meu coração em dois
Tryin' to save a part of you
Tentando salvar uma parte de você— Adam eu cansei, você não quer que isso funcione! Mas que infernos você foi fazer no meu trabalho hoje? Você sabe muito bem que o Rahim é casado e que ele já não sente mais nada por mim e muito menos eu por ele. - Eric gritou enquanto entravamos no meu apartamento, nosso apartamento na verdade, eu morava aqui sozinho mas logo quando pude chamei Eric para vir me fazer companhia, todos os ambientes se alegravam e se tornavam mais suportáveis com a sua presença. - Se eu quisesse estar com ele eu estaria, na verdade seria muito melhor, pelo menos ele não daria crise de ciúmes de 5 em 5 minutos!
— Você fala de uma forma como se só eu tivesse crise de ciúmes, ou você quer que eu relembre o papelão que você fez quando eu dei carona pra Aimée e emprestei meu casaco pra ela? - pergunto no mesmo tom, parando de andar de um lado pro outro na sala e o encarando - Você vive dizendo que eu sou ciumento, que eu não quero fazer isso funcionar, é tão fácil colocar a culpa em mim não é Eric? Pois bem, que eu seja o monstro de tudo e você a vítima inocente.
Deboche. Ele odiava isso, eu sabia. Mas a raiva estava me dominando, não era de hoje que Eric sempre queria colocar a carga de nossas brigas em minhas costas: EU não confiava, EU era ciumento, EU via coisa onde não tinha, EU estava dando em cima da minha ex... Ele procurava motivos para me culpar e, sinceramente, mesmo o amando profundamente aquilo me machucava, parecia que eu era um monstro que queria, a todo custo acabar com o nosso relacionamento.
— VOCÊ ESTÁ REALMENTE DEBOCHANDO DA MINHA CARA ADAM GROFF? - eu não preciso responder, minha cara respondia por si só, eu tinha o tirado do sério e, honestamente, hoje eu não ligava muito pra isso. - Pois bem, que você deboche do seu próximo namorado ou da sua ex namorada, porque eu cansei.
Pera o que?
— Você está terminando comigo?
Levanto uma sobrancelha me aproximando dele e segurando seu braço enquanto o mesmo marchava para nosso quarto.
— Sim, eu estou terminando com você Adam, estou indo no seu quarto pegar as minhas coisas e... Pensando melhor, Otis ou Meave podem muito bem vir aqui buscar, já que foram eles que me meteram nessa merda de relacionamento, ele que venha recolher o que sobrou dele.
Ele tenta se soltar mas acabo o apertando um pouco, algo me dizia que se eu o soltasse seria de vez, que pelo jeito ele não voltaria. Nunca mais.
— Na verdade eles tentaram me avisar do seu tipo, mas eu precisava quebrar a cara por mim mesmo... - as palavras de Eric eram como uma faca passando pelo meu coração, eu logo o soltei e ficamos nos encarando
Meus olhos estavam vermelhos e eu prendia o choro, não mostraria o quanto estava afetado, não depois de ouvir todas aquelas palavras. Mesmo sabendo que, se eu não falasse nada, ele iria embora de vez, dessa vez por mais tempo que uma semana. Sempre que brigávamos eu sentia que era a última vez, mas alguma coisa estava diferente, ele nunca tinha usado as palavras término, nunca.
— Pois já vai tarde Eric Effiong! E você se arrepende de ter ficado comigo? Ótimo, pelo menos temos uma coisa em comum.
Mentira, eu nunca me arrependeria da melhor decisão da minha vida, mas não iria deixar Eric ir sem ouvir um pouco, sem o ferir pelo menos 1% do quanto o mesmo me feriu.
Continuamos nos encarando por um tempo até que ele fecha os olhos por alguns segundos e sai do apartamento como um furacão, batendo a porta com força ao sair.
Começo a sentir o ar faltar, de uma forma que nunca tinha faltado antes, eu tentava aí máximo respirar, mas parecia que quanto mais o fazia, menos ar entrava em meus pulmões. Vários pensamentos começaram a correr pela minha cabeça, estava um verdadeiro caos e o líder deles era Eric. Meu coração começou a acelerar e caminho com dificuldade até a bancada da cozinha, pegando meu ansiolítico e um copo d'água.
A crise tinha passado, agora era meu momento de sentir pena de mim mesmo. Eu estava acabado, literalmente na merda. Deveria estar virando a terceira garrafa de whisky da noite e certamente não seria a última, já tinha bebido algumas coisas antes, mas quando lembrei das garrafas que tinha pego da coleção do meu pai, a ocasião perfeita para usá-las.
Antes de terminar de virar o conteúdo, consigo escutar batidas na porta da sala, por alguns segundos meu coração acelerou, seria Eric ali? Dizendo que sentia muito e que era para tentarmos mais uma vez? Levanto com dificuldade e tropeço.
— Adam? Adam abre a porta eu... - Meave. Suspiro ao não ouvir a voz que queria. Ela não precisou bater muito, provavelmente quando tentou abrir a porta, viu que a mesma estava aberta e não tinha sentido de esmurra-lá mais. - Adam eu tenho que... Meu Deus o que você tá fazendo?
Meave diz andando até a minha direção e me olhando de cima a baixo, gostaria de me ver pelos olhos dela, a pena era nítida, talvez eu esteja melhor pelo lado de fora.
— Não é óbvio Wiley? Estou bebendo porque finalmente o seu amigo se livrou de mim. - termino de fazer o que estava fazendo mas havia sido interrompido por ela. - Vocês ganharam certo? O Eric não faz meu tipo não é Meave? Você está certa, todos vocês estão certos eu não mereço o Eric,. - ela tentou me cortar, mas eu continuei, não estava com cabeça para ouvir as desculpas dela, principalmente sabendo que ela realmente sentia aquilo. - Eu não mereço ninguém, eu mereço mor...
— O Eric sofreu um acidente e não sabemos se ele vai conseguir sobreviver Adam, ligaram pro Otis pra avisar e ele pediu para que eu viesse falar com você, eu sinto muito.
Talvez levar um tiro teria doído menos. Escutar as palavras dela fizeram com que meu coração terminasse de quebrar. Se eu soubesse que a última vez que veria o amor da minha vida seria dessa forma, ele saindo do meu apartamento da forma que saiu, achando que eu me arrependia do nosso relacionamento, eu preferia que tivesse acontecido comigo.
— Maeve você... - eu nem precisei pedir direito, ela concordou e me ajudou a pelo menos sentar, me dando um abraço, ela me abraçou e eu demorei um pouco para retribuir, não éramos muito apegados e assim como eu, ela não costumava demonstrar afeto para outras pessoas sem ser as que realmente amava. - Eu tenho que ir lá. E-eu não posso perder o Eric, Maeve, não posso.
— Vem, vou te levar pro banheiro pra você tomar um banho pra irmos pro hospital.
Maeve me fez tomar um banho gelado e sinceramente aquilo me ajudou um pouco, precisava ficar com o corpo sóbrio, estava sentindo um calafrio percorrer o mesmo enquanto tentava me agarrar a esperança que o acidente não tinha sido tão grave assim e que Otis nos tranquilizaria assim que chegássemos no hospital.
Assim que chegamos Otis correu em nossa direção me dando um abraço, sabia que se tinha outra pessoa que estava na merda seria ele, era seu melhor amigo ali, lutando ou não para continuar vivo.
— Familiares de Eric Effiong? - um médico se aproximou e logo nos manifestamos. - O impacto do acidente foi muito forte, Eric chegou bem e fizemos de tudo para melhorar a situação dele, mas ele acabou não resistindo, infelizmente ele faleceu. Eu sei que esse não é o momento certo mas tenho que...
Eu estava anestesiado, eu ainda ouvia a voz do médico de longe, algo sobre remoção do corpo, sobre como eram os procedimentos de reconhecimento no necrotério, coisas desse tipo, mas de fato a única coisa que se passava pela minha cabeça era que eu nunca mais o teria.
Era o fim da linha para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Never Love Again - Adam & Eric
FanfictionUma tragédia. Um casal que em apenas uma hora, decide brincar com a sorte e não foram vitoriosos, mostrando que a felicidade construída em 8 meses de relacionamento, pode ser destruída em um milésimo de segundo. I'll never love again conta a históri...