Chapter 4 - Dezembro de 2019 - Adam

62 5 0
                                    

When we first met
Quando nos conhecemos
I never thought that I would fall
Nunca achei que iria me apaixonar
I never thought that I'd find myself
Nunca pensei que me encontraria
Lying in your arms.
Deitado em seus braços

Hoje fazem exatos três meses que eu estava solteiro. Aimee tinha começado um relacionamento novo e, sinceramente, eu estava até feliz por ela, não tínhamos a mesma conexão do início e eu nem a desejava tanto como um dia já desejei, acho que desde que perceber que eu tinha atração por ambos os sexos, as coisas começaram a mudar.

Meus amigos nunca me viram tanto tempo solteiro, sem uma ficante ou até mesmo fora de um relacionamento e decidiram por eles mesmos que estava na hora de me animar, aproveitando que um amigo de longa deles voltaria para os Estados Unidos.

Maeve e Otis se conheceram no colegial. Maeve era minha amiga e melhor amiga da minha ex, acho que ela ficou mais do meu lado do que da Aimee principalmente por ela ter "superado" mais rápido, eu e Maeve sabíamos que eu tinha sido corno, ninguém aparece em um novo relacionamento uma semana depois de ter terminado, não sem ter tido uma opção prévia.

Suspiro balançando a cabeça, mesmo ela estando mais leve agora e eu estando feliz por Aimée, eu ainda estava receoso, mesmo não a amando como no início, ser corno não era algo fácil. Travo o carro e logo entro no bar, vendo o casal mais a frente sentando em uma mesa um pouco mais afastada e já acompanhado.

— Adam, que bom que você veio! - Otis sorri e aponta pro lugar a frente da Maeve que estava sendo ocupado por um garoto.

Eu tento manter a transparência, dando apenas um sorriso de lado e me sentando, mesmo que por dentro a beleza dele tenha me hipnotizado. Ele era lindo, um dos mais lindos que já tinha visto, sua pele preta aparentava ser macia, além de ser convidativa ao toque, seus lábios eram carnudos e a vontade de os ter para mim era automática e... Adam se controle!

— Então você é o Adam, amigo da Maeve? Se eu soubesse que ele era tão bonito assim tinha me arrumado mais. - ele riu e os três o acompanharam, eu ainda está a meio estático. - Sou o Eric.

— Eric, amigo do Otis. - rio estendendo minha mão para o mesmo mas ele nega, me dando um abraço.

E que abraço...

— Bom, eu estava contando pro Eric como estão as coisas lá na cafeteria, ele está louco para ir lá tomar um café. - Maeve fala animada e eu concordo, aquela cafeteria era o orgulho da mesma, tinha batalhado pra conseguir ter algo somente seu e via que estava valendo a pena.

— Até agora não entendi porque não fomos pra lá. - Eric fala estendendo suas mãos sobre a mesa e acariciando as de Marve. Ella me olhou e eu suspirei coçando minha nuca, Eric percebeu o desconforto ao olhar pra Otis também. - O que aconteceu?

— A minha ex namorada trabalha lá com a Maeve, mas não teria nenhum problema, vocês sabem que mesmo depois de tudo continuamos com uma relação bacana. - dou de ombros pegando o cardápio e dando uma olhada.

— Quem saiu perdendo foi ela Adam, enfim eu vou querer aquilo mesmo pessoal. - sorri o encarando após ouvir sua resposta.

A noite foi agradável e pela primeira vez em três meses eu me diverti de verdade. Cheguei em casa e a única coisa que tinha em minha cabeça era a risada do garoto que além de contagiante, era gostosa de ouvir.

Antes de entrar no chuveiro, escuto o barulho da notificação e vejo o número desconhecido, mas quando termino de ler, um sorriso de lado brota em meus lábios.

"Hey Adam, aqui é o Eric."

"Foi um prazer te conhecer e espero que possamos virar amigos, se quiser marcar um dia pra bebermos alguma coisa, tô aqui"

É, esse seria um bom início de amizade.

I'll Never Love Again - Adam & EricOnde histórias criam vida. Descubra agora