Chapter 3 - Junho de 2020 - Adam

77 7 0
                                    

Don't wanna feel another touch
Não quero sentir outro toque
Don't wanna start another fire
Não quero ascender outra chama
Don't wanna know another kiss

Não quero conhecer outro beijo

No other name falling off my lips
Não quero outro nome saindo de meus lábios

Don't wanna give my heart away
Não quero entregar meu coração
To another stranger
Para outro estranho
Or let another day begin

Ou deixar outro dia começar

Won't even let the sunlight in
Nem mesmo vou deixar a luz do sol entrar
No, I'll never love again
Não, eu nunca vou amar de novo

I'll never love again
Eu nunca vou amar de novo

Decidi que faria uma surpresa para Eric em seu trabalho. Comprei uma caixa de chocolates e um porta retrato, ele vivia reclamando que não tinha um porta retrato na mesa do novo trabalho dele, agora não teria mais motivos. Coloquei a nossa primeira foto com Tommy, sabia que ele a adorava, dizendo que os dois gatos da vida dele estavam reunidos.

Mas a cena que me deparei foi o suficiente para tirar a paz do meu dia.

Eu já havia escutado muitas histórias sobre, visto inclusive algumas fotos do antigo namorado do Eric antes do mesmo se mudar, mas ver o mesmo ali, todo sorrisos e fazendo carinho na bochecha do meu namorado foram o suficiente para fazer o meu sangue ferver. Rahim era um homem irrevogavelmente bonito, e mesmo sendo um homem casado, aparentava ser uma ameaça. Mas Eric acabou se afastando o que me fez sorrir de lado e quando realizou tal movimento, seu olhar se encontrou com o meu, ele parecia aliviado de me ver ali.

— Amor que surpresa boa! – ele diz andando até a minha direção e me dando um abraço, retribui com dificuldade, mas retribui.

— Vim só pra te entregar isso aqui e estou de saída. Não quero atrapalhar vocês dois. – mesmo a felicidade do menino ser até palpável quando cheguei, a presença do outro ali me deixava incomodado, eu me sentia particularmente ameaçado por ele. – Te vejo mais tarde em casa pode ser?

Não espero que o mesmo responda, deixo um selar em sua testa e aceno para o garoto que estava ao longe, rumando para fora do escritório.

Precisava descontar a minha raiva em alguma coisa e a lixeira que tinha ali perto foi a vítima do meu lapso, todo esse sentimento que estava exalando agora era o medo, eu tinha medo de perder a única pessoa que eu verdadeiramente amei nesse mundo. Rahim certamente era uma melhor opção para Eric e nós dois sabíamos disso.

Assim que o mesmo saiu e viu o que eu estava fazendo segurou meu braço me levando em direção ao carro.

— Entra. – foi a única coisa que Eric disse após pegar a chave do carro da minha mão, obedeci e logo vi o mesmo dar a volta, suspirando e me encarando. – Que merda foi aquela Adam?

— Eu vi Eric, com os meus próprios olhos, ele estava dando em cima de você descaradamente e não adianta você falar que ele é casado, ele estava sim tentando algo com você, eu estava a um passo de quebrar os dentes daquele garoto.

Ele suspirou e parou em um sinal vermelho me encarando.

— Adam se eu quisesse qualquer outra pessoa eu não estaria com você, eu e o Rahim tivemos algo sim, mas no passado! Não precisa destruir o primeiro objeto inocente que estiver na sua frente, porque eu nunca te trocaria, muito menos por ele. – ele volta a prestar atenção no transito nos guiando de volta pra casa. - Eu vou falar a mesma coisa que você me disse no mês passado quando eu tive o meu surto, eu te amo mais do que tudo e não cogito a remota possibilidade de te trocar, eu só te abando se você implorar.

Ele sorri de lado e eu o acompanho, me esticando e deixando um beijo em sua bochecha.

— Eu realmente sou um cara de sorte.

— Somos meu amor, somos.

I'll Never Love Again - Adam & EricOnde histórias criam vida. Descubra agora