Don't wanna feel another touch
Não quero sentir outro toque
Don't wanna start another fire
Não quero ascender outra chama
Don't wanna know another kiss
Não quero conhecer outro beijo
Baby, unless they are your lipsQuerido a menos que sejam seus lábios
Já tinha perdido a conta de quantas vezes, dentro dos meses que nos conhecemos já saímos juntos e quando falo juntos, não incluo Maeve e Otis, que vez ou outra de juntavam a nossas saídas, quando lembrávamos pelo menos.
Eu já tinha aceitado: Eu estava perdidamente apaixonado por ele e todas as pequenas coisas que o completavam, que o faziam ser o ser humano perfeito que era.
Mas eu sabia que se eu não tomasse uma atitude ou simplesmente não falasse com ele, nós nunca teríamos nada, até porque nem eu sabia se ele sentia algo por mim ou não.
Hoje tínhamos marcado algo diferente, iríamos maratonar Harry Potter no meu apartamento, pedi comida italiana para o almoço e, com ajuda da Maeve, tinha me arriscado na cozinha fazendo uma torta alemã para a sobremesa.
Eric não tardou a chegar, pontualidade britânica e eu não ficava chocado com isso, abri e porta e sorri, vendo o mesmo segurando a garrafa de vinho em suas mãos.
— Eu trouxe, espero que você goste.
Ele estende a garrafa para mim e eu sorrio a pegando e agradecendo.
— Entra por favor, só não repara a bagunça. - ele entrou e fechei a porta, meu apartamento era até que grande pra uma pessoa só e por incrível que pareça, estava mais organizado que o normal. - Prefere comer ou começar a ver Câmera Secreta primeiro?
— Eu tô morrendo de fome e um passarinho me contou que você fez torta alemã que por incrível que pareça é a minha sobremesa favorita. - ele sorri e eu fico um pouco vermelho, logo virando andando indo até a cozinha indo esquentar a comida, nota mental: matar a Maeve mais tarde. - Otis me contou.
Filho da puta...
— Fico feliz que você goste. - dou de ombros vendo que ele tinha me acompanhando e agora sentava nas cadeiras que ficavam perto da bancada.
Nosso almoço tinha sido agradável e até que a torta não tinha ficado ruim, lavei a louça e ele foi para a sala, colocar o filme na televisão.
— Como as pessoas conseguem gostar do Draco? - pergunto ao ver o personagem de Tom Felton sendo ignorante com Ron Weasley.
— Eu gosto, ele parece um filho da puta, mas ele foi criado assim, se ele quando teve a oportunidade de se mostrar, aparentou ser um garoto quebrado com...
E eu o beijei. Ver como ele defendia as coisas que acreditava me deram essa motivação. No início ele estava estático, mas logo senti que retribuiu e, por um milésimo de segundo, foi a minha vez de ficar estático... Então era algo recíproco? Ou ele apenas fez aquilo pra não me deixar no vácuo? O clima começou a esquentar e tive certeza que não tinha sido a segunda opção.
Essa tarde já estava sendo a melhor da minha vida e ela tinha acabado de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Never Love Again - Adam & Eric
FanfictionUma tragédia. Um casal que em apenas uma hora, decide brincar com a sorte e não foram vitoriosos, mostrando que a felicidade construída em 8 meses de relacionamento, pode ser destruída em um milésimo de segundo. I'll never love again conta a históri...