o amor de uma mãe

2 0 0
                                    

A mãe de Saulo era cristã e mesmo morando em outra cidade e não tendo nenhuma notícia ruim do seu filho,sentia em sua alma que ele não estava bem.
Ela morava sozinha atualmente,Havia se separado do pai de Saulo quando ele decidiu se tornar homossexual,pois ele dizia que a culpa do filho ser assim era totalmente dela e ele se recusava a continuar morando debaixo do mesmo teto que uma mulher que não soube criar o proprio filho,e assim ele se foi deixando ela sozinha e livre.(Vamos chamar a mãe de Saulo de dona Laura).
Dona Laura não conseguiu lindar por muito tempo com aquele sentimento,ela era mãe e sabia que o filho não estava bem e conhecendo bem a teimosia de Saulo sabia que ele não lhe contaria o que estava acontecendo então decidiu visitá-lo.
Seria uma visita surpresa,ela tinha a chave do apartamento do filho, então pegou o primeiro voou para a cidade dele e quando desceu no aeroporto não via a hora de encontrar seu menino.
Chegou na casa dele já bem tarde,eram quase oito horas da noite,ela abriu a porta imediatamente pois não aguentava de saudades,havia ligado uma meia hora antes,quando chegou ao aeroporto e sabia que ele estava em casa,mas ela não esperava encontrá-lo daquela forma,Saulo estava caído sobre uma possa do que parecia ser vômito sua mãe logo notou que ele estava desmaiado,estava magro e pela maquiagem super borrada dava pra notar que ele havia chorado muito,havia recipientes com drogas espalhados por vários cantos da casa,e vê o filho naquele estado sufocava o coração de dona Laura.
Ela ligou para a emergência e mandou o filho para o hospital,ficou para trás limpando a casa,enquanto limpava tudo orava a Deus com fé pedindo que ele ajudasse seu filho, que o moldace e que o transformasse de Saulo para um Paulo,ela estava triste nunca tinha visto o filho naquela situação,ele tinha uma saúde incrível quando criança,e ela nunca imaginou que um dia veria seu garoto usando drogas,quando ela terminou de limpar a casa seu rosto estava coberto de lágrimas orava pedindo pela vida e pela libertação de seu filho e tinha fé que sua oração seria ouvida.
Ela limpou suas lágrimas e foi para o hospital encontrou seu filho acordado,mas ele não olhou em seu rosto,os médicos disseram que ele teve uma overdose e que sobreviveu por um milagre,disseram também que ele receberia alta no dia seguinte e que precisaria para de usar drogas.
Dona Laura estava triste mas não demonstrou,entrou no quarto do filho segurou sua mão e falou,"eu te amo filho,independente dos seus erros,sou sua amiga e estou aqui para te ouvir e te ajudar,pode contar comigo quando quiser desabafar", Saulo sorriu sabia que não importasse o que ele fizesse sua mãe nunca o abondonaria pois simplesmente o amava.

Do barro ao vasoOnde histórias criam vida. Descubra agora