encontrando sua esposa

1 0 0
                                    

Alguns dias depois houve uma festa na igreja,um pastor de fora viria pregar e traria sua caravana,Saulo ensaiou para ministra juntamente com o ministério de louvor,passou a semana inteira se consagrando,jejuando e ouranso pelo grande dia,no dia da festa Saulo estava pronto para ministrar quando a banda começou tocar uma música que não foi ensaiada,era a música que Saulo tanto gostava, "eu só queria voar e nunca mais voltar,eu só queria voar tudo pra trás deixar" ele fechou os olhos e como sempre fazia no seu quarto convidou o espírito santo para dançar,enquanto dançava Saulo sentiu que não estava sozinho havia outro pessoa ministrando e dançando com o espírito santo juntamente com ele ambos dançavam em sincronia como se tivesse ensaiado,Saulo estava de olhos fechados mas sabia podia sentir que alguém dançava em sincronia com os seus passos,apenas quando a música acabou Saulo ousou abrir os olhos,e se deparou com a moça mas linda que os olhos dele já vira,parecia ter pouco mas de 20 anos e era muito linda parecia um anjo e o espírito santo disse lhe "eis aí a sua esposa" Saulo ficou feliz e tímido ao mesmo tempo,mas o espírito de Deus apenas lhe aconselhou a continuar a ministrar com a moça,ambos continuaram a dançar sem parar durante cada música o culto inteiro.
No final do culto ele foi falar com ela,mas antes que ele dissesse algo ela disse, "o espírito santo me contou sobre vc,disse que eu te encontraria e saberia que era você quando ele mesmo me convidasse para dançar contigo,hoje quando você começou a dançar e perguntou a ele se ele dançaria contigo,eu ouvi você falar e não consegui mais parar fui envolvida pela dança e era como se eu já soubesse cada passo seu" ,Saulo sorriu e se lembrou do dia em que o pastor falou que o espírito santo era incrível....

Do barro ao vasoOnde histórias criam vida. Descubra agora