Saulo se casou com aquela moça, o nome dela era Lara,e ela ainda se parecia um anjo,a mãe de Saulo estava super contente,agora ela chamavam filho de Paulo pois dizia que ele já havia sido moldado, o pai de Saulo tinha voltado e pedido desculpas e como já tinha intimidade com o espírito santo Saulo não teve dificuldade em perdoa-lo,Saulo estava feliz,sua esposa estava grávida de nove meses e em breve ganharia uma menininha que se chamaria Sara.
Saulo estava se arrumando para ir a igreja estava animado,hoje seria o último dia em que dançaria com sua esposa antes da queda Sara nascer,seria uma dançar mas delicada,iriam dançar a primeira música que dançaram juntos(voar de Marcela Taís), ele se arrumou,penteou os cabelos de sua esposa e foram para a igreja a abertura do culto seria feita com a apresentação deles, Saulo havia modificado alguns passos e também tinha diminuído alguns detalhes do figurino de sua esposa,pois Lara estava grávida precisavam ter cuidado para não machucar nem ela e nem o bebê. Começaram a dança com muita sintonia,e o espírito de Deus se movia na igreja,todas as danças do casal falava profundamente com o coração da igreja,mas durante aquela dança o espírito santo de Deus parecia feliz como nunca, Saulo nunca o tinha visto tão animado e ainda não entendia o por quê,até que o espírito santo disse,"ela vai nascer,nossa menininha está nascendo" Saulo abriu os olhos e olhou para o lado viu sua mulher fazer um passou rápido e sentar delicadamente no chão,viu ela discremente colocando a mão por debaixo do vestido e como em um passo de dança e puxou o BB que chorou assim q a música acabou, Sara havia acabado de nascer literalmente no altar e praticamente já nasceu dançando.
Saulo estava feliz tinha uma família agora,tinha um Deus que o havia aceitado com todos os seus pecados o havia amado,e como forma de gratidão Saulo também o amou por que ele havia o amado primeiro,ele estava feliz por que agora era um homem transformado,de Saulo a Paulo,do barro ao vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do barro ao vaso
Espiritualo livro do barro ao vaso fala sobre a transformação de um homem chamado Saulo, que devido a traumas de infância tornou se homossexual,envolveu se com a prostituição e foi até o uso de drogas,porém o mesmo decidiu dá uma chance para que Deus mudasse...