aos cuidados de uma mulher de oração

2 0 0
                                    

Ficou decidido,Dona Laura cuidaria do filho até que ele se recuperasse,ela queria muito saber o que levou o filho a ficar naquela situação,mais não precionaria,preferiu orar e entregar tudo nas mãos de Deus pois ele sabia o que fazia.
Ela fez uma sopinha e serviu a Saulo com carinho,ele apenas olhou para o prato e sentiu que nada que ele tentasse colocar na boca deceria,não sentia fome,na verdade ele nem sabia o que sentia,ao invés de comer ele começou a chorar,chorou como criança,lembrou se de quando era pequeno,quando ficava doente e sua mãe cuidava dele daquele mesmo jeito e sentiu se indefeso,achou que sua mãe faria perguntas indesejadas mas ela apenas o abraçou,tirou o prato das suas mãos e fez como fazia quando ele era criança encheu a colher de sopa e falou: -olha o aviãozinho. Saulo não resistiu e sorriu rsrs nunca tinha conseguido resistir ao aviãozinho e apesar de ter crescido não era diferente,a fome surgiu derrepente e ele abriu a boca ainda sorrindo e aceitou o aviãozinho,não demorou muito para a sopa acabar. Dona Laura limpou tudo sentou se na beirada da cama do filho colocou sua cabeça sobre seu colo e pôs se a fazer carinho nos cabelos dele até que ele adormeceu e ela foi se aquietar,antes de deitar fez uma oração,pediu a Deus que ajudasse seu filho a passar por aquela fase e disse a Deus que queria que ele fizesse a sua vontade pois está era perfeita e agradável.
No outro dia dona Laura acordou ainda de madrugada ajoelhou se no pé da cama e pôs se a orar,o filho no quarto ao lado foi despertado pelo fervor da oração da mãe pedindo ajuda para o seu filho,desde criança ele sempre tinha sido o ponto principal na oração de sua mãe e agora não era diferente ela estava orando por ele novamente pedindo socorro e proteção para o seu filho.
A noite Saulo viu a mãe se arrumar e perguntou com carinho: -onde vai minha rainha?
Ela respondeu lhe que estava indo a igreja e perguntou se ele não queria ir também,Saulo sorriu parecia até que sua mãe estava contando uma piada,onde uma pessoa como ele entraria em uma igreja,para ele seria um milagre,então ele simplesmente respondeu que não se sentia muito bem,preferia ficar em casa.
A semana se seguiu assim,dona Laura cuidou do filho com carinho e sempre o convidava para ir a igreja,mas ele sempre rejeitava,no final de semana Saulo já estava bem e dona Laura sentiu saudades de casa,mas antes de voltar para a sua cidade ela fez o filho prometer que iria a igreja,ele lhe disse que não iria comprar roupas para ir a igreja e que não tinha roupas de homem como a igreja exirgia que ele usasse. Dona Laura disse lhe que Jesus não se importava com a roupa que ele iria para a igreja,pois ninguém vai a um hospital vestido de paciente,ganhamos roupas de paciente quando já estamos sendo tratado no hospital,Saulo entendeu a parábola da mãe e prometeu que o faria,dona Laura se despediu e partiu deixando o filho sobe os cuidados de Deus.

Do barro ao vasoOnde histórias criam vida. Descubra agora