Noah Urrea
O vento praiano balança os belos cabelos de Sina enquanto a luz do sol reflete em seus olhos azuis.Sina é tão linda na praia,na verdade Sina é a mais linda mulher de todos os tempos.A loira se vira pra mim e lança seu sorriso radiante.Sorrio para a mesma que caminha até mim e gruda nossos lábios num selinho apaixonado.
Noah:você é tão linda
Sina:você também é muito gato
Estávamos com Max,o amigo de Sina,e Fran,a irmã dele.Até que a Fran é bonita e tals mas ninguém supera minha Sininho.Ela é única.Ela é minha metade.
Sina estava deitada na toalha estirada na areia pegando sol.Resolvi ir até o mar.
Noah:Sina,eu vou dar um mergulho,quer ir??
Sina:vai indo,daqui a pouco eu vou
Noah:certeza??
Sina:sim,pode ir
Sina Deinert
Resolvi deixar Noah ir sozinho pro mar já que estava precisando tomar um bronze.Alguns minutos depois de Noah sair Max se aproximou de mim e pegou na minha cintura.Me incomodei,pode ter sido sem querer mas não pareceu ser isso.
Sina:Max não pega na minha cintura
Max:porque??
Sina:só meu namorado pode fazer isso
Max:tá bom,não faço mais isso
Sina:obrigada *me levanto e sigo para o mar
Max é meu amigo e eu gosto muito dele mas a única pessoa que pode pegar na minha cintura assim é Noah.Só ele.
[...]
1 semana depois...
Estou no meu quarto terminando minha maquiagem,sinto alguém me agarrando por trás.
Noah:que linda,isso tudo é pra mim??
Sina:também
Noah:é pra quem mais??
Sina:pra mim mesma,as vezes eu gosto de me arrumar só pra me sentir mais bonita
Noah:você não é bonita,você é linda,perfeita
Sina:te amo
Noah:também te amo
Terminei de me arrumar e fomos pra festa.Max e Fran estão dando uma festa na casa deles e nos convidaram.Estou usando um moletom enorme rosa escrito bitch com um short por baixo,uma meia rastão pink e uma bota over rosa de veludo.
Chegamos na festa e todos estavam dançando loucamente.Outros estavam praticamente se engolindo,outros quase transando ali mesmo.
Entramos e Max veio nos receber.Depois veio Fran tentando seduzir Noah.
Ai que ódio.
Aproveitamos bastante a festa.Estava encostada no balcão quando Fran veio até mim.
Fran:Sina,quer um suco??
Sina:não Fran,obrigada,estou sem sede
Fran:ah Sina,apenas um gole não mata ninguém
Sina:mas Fran...
Fran:não vai me fazer essa desfeita não é Sina
Sina:tá bom,eu bebo
Pego o suco da mão de Fran e bebo todo o líquido.O gosto era estranho,nunca provei isso antes.Fran e afastou e eu fiquei mais um tempo ali até sentir muita dor abdominal.Noah percebeu que eu não estava bem e veio até mim.
Noah:princesa??Tá tudo bem??
Sina:eu não tô bem
Noah:o que foi??
Sina:minha barriga tá doendo
Noah:vem,vamos pra casa
Sina:tá bom
Voltamos pra casa.Cheguei e me joguei no sofá.Estava encolhida,não pelo frio mas sim pela dor.
Noah:porque será essa dor??
Sina:deve ter sido algo que eu comi na festa
Noah:pode ser,vem vou te levar pro quarto
Noah me pegou no colo e me levou para o quarto.Tomei banho,me deitei na cama e apaguei.No dia seguinte fui acordada pelo belíssimo carinho de Noah no meu cabelo.
Sina:hum,isso é tão bom
Noah:tá acordada??
Sina:sim,se eu dissesse você ia parar
Noah:é só pedir quando quiser
Sina:tá bom
Noah:tá melhor??
Sina:sim
Noah:fico muito feliz em ouvir isso
Sina's look
Bjs!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd milionária💖💰-Concluída
FanficOnde Sina Deinert tem o desprazer de ser todo dia zoada por Noah Urrea,típico popular riquinho da escola. Sina,chamada de nerd,tem por sua vez uma vida secreta.Uma vida de riquezas.Riquezas essas que fizeram com que a garota de 18 anos não veja seus...