ep.³⁰

2.8K 183 164
                                    

5/5 da maratonaaa!!!

Sina Deinert

Sina:o que quer??

Noah:Sina eu quero te pedir perdão

Sina:perdão??

Noah:eu não quero mais viver sem você,eu não consigo mais viver sem você,minha vida é você Sina,eu sei que fiz merda quando eu deixei a Sabrina me beijar mas por favor Sina,eu não consigo mais viver sem você,eu te amo

Sina:como eu posso recusar algo a você??Você é perfeito *o beijo

Noah:posso te fazer uma pergunta??

Sina:pode sim

Noah se levanta e se ajoelha na minha frente.EU.NÃO.ACREDITO.

Noah:casa comigo??

Sina:isso é sério??

Noah:porque não seria??Aceita ser minha esposa pelo resto de nossas vidas??

Sina:é óbvio que sim *nos beijamos

Noah:te amo minha princesa

Sina:também te amo príncipe *outro beijo

O tanto que eu sentia falta desse beijo não é normal.Ai meu deus.Agora que eu parei pra pensar.Eu vou me casar.Eu estou NOIVA.Ai meu deus.Eu ainda não tô acreditando que Noah teve coragem de fazer isso.

Nossos lábios não queriam se desgrudar por um segundo.Quando nos faltava ar Noah grudava seus lábios no pescoço.Eu não queria mais sair dali.Aquele momento me trouxe uma paz interior enorme.

Após muito muito tempo finalmente desgrudamos nossos lábios e Noah sorriu pra mim.

Noah:eu não quero te perder nunca

Sina:você nunca vai me perder e nem eu vou te perder

Noah:pinky promisse??

Sina:pinky promisse *cruzamos nossos dedinhos como um juramento

(Eu me derreto toda com esse negócio de pinky promisse.)

Noah:vamos descer??

Sina:vamos

Descemos juntos.Todos estavam brincando muito na piscina.Lisa nos chamou para irmos mas eu neguei.Noah me pegou no colo e caímos na piscina.O moreno agarrou minha cintura e me beijou.Todos ao redor gritavam.Arrodeei minhas pernas em sua cintura e ele segurou minhas coxas.

Noah:juro te fazer a mulher mais feliz do mundo inteiro minha noiva

Sina:juro te fazer o homem mais feliz do mundo inteiro meu noivo

Josh:pera aí

Sabina:calma que a gente não tá sabendo de tudo

Any:vocês tão noivos??

Sina:sim

Sofya:ahhhh!!!

Noah:te amo

Sina:também te amo

Passamos o dia quase todo assim.Praticamente toda hora Noah me beijava.Senti falta disso.

[...]

É hoje.Hoje Lisa vai embora.A mãe dela nos encontrou e disse que o marido foi preso.Lisa teve uma decisão difícil a tomar.Se ficava com a gente ou com a mãe.Ela escolheu a mãe.Meu coração tá apertado.Não queria deixa-la.

Sina:tchau meu amor

Lisa:tchau Sina,vou sentir sua falta

Sina:eu também princesa,eu também

Lisa:tchau Noah

Noah:tchau pequena

Lisa entrou no carro e foi embora com a mãe.Milhões de lágrimas correram pelo meu rosto.Abracei Noah muito forte enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

Sina:eu vou sentir tanta falta dela

Noah:eu também princesa mas o que importa é que ela tá feliz com a mãe dela

Sina:é mesmo,vamos entrar??

Noah:vamos

Entramos em casa e decidimos assistir um filme.Nos sentamos no sofá e ligamos a TV na netflix.Resolvemos assistir Dançarina Imperfeita.É um filme novo na netflix.Amei demais.

[...]

É hoje.Hoje é meu casamento.Hoje vou me juntar em matrimônio com o amor da minha vida,Noah Urrea.Nem acredito que estou prestes a me casar com Noah.O nervosismo toma conta de mim completamente.Fui junto com Josh pro local da cerimônia.Vou entrar com ele já que meus pais não vem.Não se sinta triste por mim,eu é que não convidei eles.

Josh:você tá linda

Sina:obrigada

Josh:tá nervosa??

Sina:sim e muito

Josh:calma,é só o Noah

Sina:vamos logo

Entramos no carro e seguimos pro local da cerimônia.Pela janela do carro pude ver Noah já no altar.Ele estava aparentemente nervoso.Josh me disse que já tinha vinda aqui e falado com ele.O loiro me avisou que Noah estava muito nervoso.Entendo já que eu também estou muito nervosa.

Entrei junto com Josh.Meus olhos e os de Noah estavam cheios de lágrimas.Nós dois não parávamos de sorrir.Aquele momento foi o melhor e mais lindo do mundo.

Padre:Sina Deinert,aceita Noah Urrea como seu legítimo marido na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe??

Sina:com toda a certeza do mundo sim,eu aceito

Padre:Noah Urrea,aceita Sina Deinert como sua legítima esposa na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe??

Noah:aceita

Padre:as alianças

Trocamos as alianças e sorrimos um para o outro.

Padre:eu vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva

Any:vai que é tua maninho *a cacheada diz e rimos

Colamos nossos lábios num selinho romântico e apaixonado.Pétalas de rosas brancas caíam sobre nós dois.Seguimos para a festa e aproveitamos a mesma.Sobre o buquê??Any o pegou.Josh que se cuide.

Josh que se cuide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina's look

(Galera o próximo ep é o último.Estou triste por terminar com essa fic mas feliz por conseguir chegar até aqui.Enfim o último ep sai amanhã.)

Bjs!♡

A nerd milionária💖💰-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora