Sina Deinert
Os anos se passaram.Hoje eu e Noah temos 2 dois filhos.Marjorie e Harry Deinert Urrea.Os dois são umas fofuras.As razões da minha vida e de Noah.Minha relação com Noah está melhor impossível.Tenho absoluta certeza de que escolhi o cara certo pra ficar ao meu lado pelo resto da vida.
Eu abri meu próprio estúdio de dança.Noah me incentivou a voltar a dançar e mostrar meu talento a todos.No estúdio temos aulas para várias faxas etárias.Eu dou aula no superior.Para as pessoas de 16 a 18 anos.Minha filha mais velha,Marjorie,gosta de dançar assim como eu.Sempre ela me pede para ir ao estúdio comigo.
Noah abriu sua gravadora.Ele sempre amou cantar.Sua voz é linda,simplesmente mágica.Nosso filho mais novo,Harry,sempre vai com ele pra gravadora.Os dois amam cantar juntos.Amo ouvi-los cantar.
Marjorie e Harry vivem brigando mas se amam.Marjorie herdou o tom dos meus cabelos e Harry o tom dos cabelos de Noah.Ainda me lembro do dia em que cada um nasceu.Nos dois partos Noah não parava de andar de um lado pro outro.Sempre dramático.
Any e Josh se casaram 3 meses após eu e Noah.Hoje eles tem uma filha,uma linda filha.O nome dela é Sophia,mas todos a chamam de Sol.Ela tem uma doçura impressionante,natural.
Marjorie:mãe!!
Sina:o que foi filha??
Marjorie:o Harry tá implicando comigo
Harry:ela não quer me emprestar o tablet
Sina:silêncio,o pai de vocês tá dormindo
Noah:não estou mais,bom dia família
Sina:bom dia meu amor
Noah:qual o motivo da briga dessa vez??
Marjorie:Harry tá implicando comigo
Harry:ela que tá
Noah:céus!!Vocês não param de brigar nem por um minuto
Sina:agora que você percebeu??
Digo e rimos.Marjorie e Harry seguiram para os seus quartos e eu e Noah ficamos na cozinha.Eu estava terminando de arrumar os armários quando senti Noah me agarrando pela cintura e beijando meu pescoço.
Sina:o que foi??
Noah:nada,ainda não tinha te agarrado hoje
Sina:você não tem jeito
Noah:não mesmo,eu te amo
Sina:eu também te amo meu príncipe *o beijo
Noah me coloca na bancada da cozinha e tira minha blusa enquanto eu tirava sua camisa.
Sina:é melhor pararmos
Noah:porque??
Sina:Noah temos filhos e eles estão em casa
Noah:eles estão lá em cima
Sina:mesmo assim e também nós temos que nos arrumar
Noah:se arrumar pra quê??
Sina:Noah hoje é domingo
Noah:ah,almoço de família
Sina:isso mesmo,agora eu vou me arrumar
Noah:quer ajuda pra tomar banho??
Sina:não muito obrigada
Noah:ah não
Sina:Noah Urrea Deinert
Noah:tá bom me calei
Subi para o quarto.Mandei Marjorie e Harry tomarem banho e fui tomar o meu banho.Após o banho fui em direção ao closet.Vesti um vestido branco de alças e um salto alto prata.Peguei minha bolsa e desci pra sala.Marjorie usava uma blusa de alças bege,uma saia quadriculada azul,um casaco azul também e uma sandália bege de saltinho com amarração na canela.
Harry usava uma camisa verde de dinossauro,uma calça jeans e um tênis preto.Noah usava uma camisa azul claro com um desenho de ondinha,uma calça jeans clara e um tênis all star branco.
Noah:tá vendo Harry,tem que se envolver com mulheres lindas como sua mãe
Sina:Noah!!
Harry:mamãe é linda
Sina:não posso negar
Marjorie:mãe,mãe,mãe
Sina:o que foi??
Marjorie:olha
Marjorie me mostrou um comentário de sua última foto.
Coments
HenryHart eu amo demais essa garota😍
_____________________________________________Sina:ah meu deus
Marjorie:mãe e se ele tá gostando de mim??
Noah:quem tá gostando de você??
Sina:é melhor irmos,devem estar nos esperando
Fomos de carro pra casa de Any e Josh.Sophia,a filha deles,chegou já nos abraçando.
Sophia:titia
Sina:oi minha princesa
Any:amiga achei que não ia vim
Sina:não iria faltar de jeito nenhum
Josh:oi Si
Sina:oi Joshua
Bem,agora essa é minha vida.Tenho dois filhos,sou casada com o amor da minha vida e sou muito feliz assim.Agradeço todos os dias a Deus por tudo.Tudo o que eu passei pra chegar até aqui.
Sabe aquelas blogueiras famosas e perfeitinhas que vivem dizendo que temos que ser quem nós somos??Pois é.Eu não acreditava nisso.Eu sempre fui eu mesma e era desprezada e chamada de nerd esquisitona da escola.Agora eu percebo que era isso que estava no meu destino.Se tudo isso não tivesse acontecido eu não tinha feito aquele plano maluco e não estaria hoje casada com Noah.
Nossos filhos são as coisas mais preciosas que nós temos.Cuidamos para que eles saibam sempre sobre os verdadeiros valores da vida.E eles sabem disso.Eles sabem que sempre o que vem em primeiro lugar são as pessoas que estão sempre ali do nosso lado.
Bjs!♡
(O próximo vocês vão chorar litros.Sai ainda hoje)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd milionária💖💰-Concluída
FanficOnde Sina Deinert tem o desprazer de ser todo dia zoada por Noah Urrea,típico popular riquinho da escola. Sina,chamada de nerd,tem por sua vez uma vida secreta.Uma vida de riquezas.Riquezas essas que fizeram com que a garota de 18 anos não veja seus...