Sina Deinert
1 semana.Falta 1 semana pro baile.Meu nervosismo não é real.Esse é o primeiro baile de fim de ano que eu vou.Estou muito animada.Na escola tudo está correndo bem.Resumo de tudo:
Joalin continua amiga de Amanda.
Amanda ainda me olha com olhar de ódio.
Any e Josh estão namorando,tipo sério.
Sofya ainda namora o tal garoto da Rússia.
E Sabina namora Pepe,o crush supremo dela.É tipo isso.Tudo está maravilhosamente maravilhoso.Estava eu e Noah sentados no sofá quando recebi uma mensagem de Josh.
Joshua❤
Sina!!
O que foi dessa vez??
Que porra é essa Sina??
Achei que éramos amigosMas somos amigos,melhores amigos
Então o que esse vídeo seu faz na internet??
Quê??
Que vídeo??Você sabe que vídeo
Não,não sei
Josh diz logo que vídeo é esse??Pera eu vou te mandar
*vídeo*_____________________________________________
Eu não acredito nisso.Que porra é essa??
Noah:o que foi amor??
Sina:olha esse vídeo
Vídeo on
Sina:meus amigos??Eu nem gosto deles,todos são chatos.Eu os odeio.Josh,dizendo ser meu melhor amigo,é um chato,dança super mal.Any não sabe fazer nada,é egoísta e uma chata.Sabina tem um drama insuportável,não dá nem pra falar com ela direito que ela já começa a fazer drama.Sofya tem uma fofura insuportável,uma doçura de dar enjoo.Minha escola é um saco.Eu não gosto de ninguém.Eu sou rica e não preciso de mais nada.
Vídeo off
Minha cara estava estampada ali naquele vídeo.Só pode ser edição.Isso não é possível.No final do vídeo estava escrito:
Essa é a verdadeira Sina Deinert.
Sina:isso não pode estar acontecendo
Noah:calma amor,ninguém vai acreditar nisso
Sina:Noah essa edição tá perfeita
Noah:calma princesa
Me aconchego em seu abraço e as lágrimas saltaram dos meus olhos formando molhados caminhos pela minha bochecha.Escutei meu celular vibrar.Todas as minhas amigas estavam me pedindo explicações.
Saby
Sina o que é isso??Moany
SINA!!Soso
Achei que éramos amigas SinaAmanda
Foi desmascarada Sina DeinertFoi ela.Amanda fez isso.Eu não acredito.Eu vou matar ela.
2 dias depois...
Estou a dois dias vivendo nesse inferno que eu chamo de vida.Tentei me explicar pras minhas amigas mas ninguém quis me ouvir.Nem Josh quis.Noah ainda está comigo mas eu acho que não estou o tratando direito.
Chorando estava eu deitada na minha cama quando meu celular vibrou.
Fran
Oi Sina
Fala logo Fran
Tô sem paciênciaSó pra te dizer que você é uma garota de sorte
Por??
Seu namorado
O que tem o Noah??
Ele beija bem
Muito bem_____________________________________________
Isso foi a chave pro meu fim.O chão está se abrindo aos meus pés.Ok,pode ser mentira mas Noah deve estar chateado pois eu não estou o tratando tão bem.Não sei se ligo pra ele,converso com ele ou termino logo tudode uma vez.
Não sei.Minha cabeça não está nada organizada.Estou vivendo como nos tempos que eu era a nerd esquisitona da escola.Só o que falta é Noah voltar a me desprezar.Pelo menos antes eu tinha meus amigos,eu os amava muito na verdade ainda amo.Agora,nem eles estão aqui comigo.
Sinto falta dos ataques de risos que eles me faziam ter.Eles me faziam felizes por um tempinho.Sinto tanta falta deles.Queria tanto poder me explicar pra eles.Queria tanto que eles me entendessem.
Bjs!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd milionária💖💰-Concluída
FanficOnde Sina Deinert tem o desprazer de ser todo dia zoada por Noah Urrea,típico popular riquinho da escola. Sina,chamada de nerd,tem por sua vez uma vida secreta.Uma vida de riquezas.Riquezas essas que fizeram com que a garota de 18 anos não veja seus...