Sina Deinert
É hoje.É hoje o grande baile da Now United School.Eu estou tão nervosa e ao mesmo tempo animada.É uma mistura louca de sentimentos.Noah disse que quer que esse seja o melhor baile da história dos bailes.
Noah:vida tá com fome??
Sina:claro que sim
Noah:pedi pizza pra gente
Sina:você é perfeito
Noah:você que é perfeita meu amor
Sina:Noah eu tô tão nervosa pro baile
Noah:calma,é só um baile
Sina:é que,esse é o primeiro baile da minha vida
Noah:sério??
Sina:sim
Noah:entendi,calminha meu amor,você vai se divertir muito viu
Sina:obrigada meu amor
Noah:a pizza chegou vou lá pegar
Sina:tá bom
[...]
Já é noite.Estou na minha penteadeira fazendo minha maquiagem.Fiz uma pele bem iluminada.No olho fiz um delineado tipo egípcio cor de rosa,uma pálpebra bem iluminada e os cílios bem volumosos.Terminei a maquiagem e segui para o closet.Meu vestido estava ali.É um vestido lindo.Rosê,princesa,do jeito que eu sempre quis.Vesti o mesmo,calcei meu salto e peguei a caixinha de joias.
Sina:Noah!!
Noah:o qu...wow,que gata hein
Sina:obrigada,prende meu colar??
Noah:claro
Noah caminha até mim,o entrego o colar e ele posiciona o mesmo em meu pescoço.Sinto o colar firme pendurado em meu pescoço e Noah fica em minha frente.
Noah:você tá tão linda
Sina:você também tá lindo meu amor *arrumo seu blazer
Noah usava um terno social todo preto,uma camisa social branca e...pera,tá faltando a gravata.
Sina:Noah,cadê sua gravata??
Noah:bem...
Sina:você esqueceu de comprar a gravata Noah??
Noah tira da gaveta da minha penteadeira uma caixa preta.Ele abre a caixa e ali tinha uma gravata.Não uma qualquer,era da cor do meu vestido.
Noah:surpresa
Sina:Noah,isso é lindo
Noah:e olha só
O moreno tira do bolso do paletó uma caixa,dessa vez branca.
Noah:isso é pra você
Sina:pra mim??
Noah:é,vai abre logo
Sina:meu deus,Noah esse corsage é lindo
Noah:quero que use,combina com seus lábios
Sina:eu te amo,obrigada
Noah:eu também te amo,você merece isso e muito mais
Coloco o corsage no meu pulso e mostro para Noah,que segura minha mão e beija seu dorso.
Noah:vamos princesa??
Sina:vamos
Saímos de casa e o carro de Noah estava ali estacionado.Ele abriu a porta pra mim e eu sorri o fazendo mostrar mais uma vez seu perfeito sorriso.Caminhei até o carro e o mesmo segurou minha mão me ajudando a entrar e não amassar todo o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd milionária💖💰-Concluída
FanficOnde Sina Deinert tem o desprazer de ser todo dia zoada por Noah Urrea,típico popular riquinho da escola. Sina,chamada de nerd,tem por sua vez uma vida secreta.Uma vida de riquezas.Riquezas essas que fizeram com que a garota de 18 anos não veja seus...