Capítulo 6 - Sessão de terror

111 18 71
                                    

Worse — New Hope Club

Portland, Oregon — Estados Unidos.
Sexta-feira, 12:17 P.M.

Mandy Williams Point Of View

Minha teoria está certa.

— Jordan? — chamei-o na intenção de que ele parasse de contemplar as árvores.

Ele não respondeu, continuou virado de costas observando as folhas caindo dos galhos das árvores.

— Você pode até imaginar que a foto foi tirada essa semana e que eu poderia ter esperado mais tempo para ficar com alguém em respeito a você. — falei com rapidez. — Mas a verdade é que essa foto foi tirada há quase 3 meses atrás... — parei de falar porque tinha notado algo de estranho.

Ele continua calado. Eu não entendo, a essas alturas ele já estaria furioso e decepcionado comigo, falando várias besteiras, mas não, somente a minha voz ecoava pela sala.

— Por que você está tão calado? — perguntei, mas ele continua quieto.

Como eu não percebi o óbvio antes?

— No dia em que eu e o Isaac nos beijamos, você ficou muito estranho comigo, você ficou o verão inteiro assim, porque você...

— Eu já sabia, Madison. — ele finalmente respondeu virando-se de frente para mim.

As coisas estão realmente sérias, era raro alguém me chamar pelo meu nome verdadeiro.

Seu rosto está normal, tirando as olheiras enormes que se destacavam.

— E não sinta pena de mim, Madison. Eu merecia isso e mereço todas as coisas que estão acontecendo comigo... — o Jordan deu uma pausa. — Afinal, isso não é assunto para agora. — continuou.

— Por que não? — perguntei na intenção de descobrir o que está acontecendo com ele.

— Porque nós estamos atrasados para a última aula, e quando eu falo "nós" eu me refiro a você, os seus três amigos que estão ouvindo a nossa conversa e eu.— o Jordan falou enquanto abria a porta com agilidade fazendo com que a Alana, o Isaac e o Samuel caíssem de cara no chão. — Da próxima vez tentem ser mais discretos. — e saiu andando para a sala de aula.

— Filha da... — o Isaac foi interrompido pela Alana que colocou a mão em sua boca.

— Vocês ouviram? Ele falou que merecia ter sido traído, o orgulho de ser corno. — lembrou o Samuel.

Todos nós, exceto a Alana, rimos tanto da piada que ficamos até sem fôlego.

— Gente, olha... ele claramente não está bem, ele era bem sociável e hoje ele está assim... — a Alana disse bem séria, mas eu a interrompi.

— Isso não é problema da gente agora, a única coisa que temos que nos preocupar é em chegar a tempo na aula.

[...]

Grupo on

Os intocáveis

Lost Girl | Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora