Saiu do quarto deixando-o na mesma posição, só que dessa vez ao invés do escuro ele terá a claridade constante, e com um carrinho de comida de frente para ele, próximo o suficiente para inalar o cheiro e ver, mas fora do alcance, e com o passar do tempo a fome irá aumentar e a cede também, então vou aproveitar e sair um pouco e curtir o que a fazenda me proporciona, talvez até encontre algo aqui para atormentar meu prisioneiro.
Então passo o restante do dia explorando a redondeza e vou na cidade vizinha, faço compras, almoço em um restaurante e volto para a casa da fazenda, tomo um banho me preparo para ir ver meu prisioneiro, já tem mais de 12 horas que o alimentei então está na hora de ir vê-lo novamente.
Entro no quarto e ele está com um semblante cansado e me olha com esperança que eu amenize algo para ele, então vou até ele tiro sua mordaça, puxo seu cabelo para traz e o beijo até perdemos o folego, pego a garrafinha de água e levo até ele, que bebe desesperadamente então afasto e digo para beber mais devagar ou vou parar de dar, então ele se controla e faz o que mandei até acabar a água, mas posso perceber que ele ainda queria mais. Agora é a vez da sua comida, pego a ração coloco em seu potinho, levo a banqueta novamente até ele, que começa a comer como se fosse algo delicioso, realmente ele deve estar com fome.
Enquanto ele come, vou pegar alguns brinquedos para me divertir um pouquinho antes de deixa-lo aqui, então pego alguns pregadores e volto até ele, afasto a ração e começo a acaricia-lo, beijo um de seus mamilos, chupo, mordo, enquanto o outro massageio e prendo entre meus dedos apertando e torcendo, vou revezando entre eles até que ambos estão duros, então coloco os prendedores deixando bem firmes e apertados, fazendo-o gemer de dor, depois vou descendo com minhas caricias até chegar em seu pau que continua preso no cinto de castidade, começo a massagear suas bolas, apertar, beliscar, vou descendo com beijos, até chegar em suas bolas onde aproveito para chupar e estimula-lo cada vez mais, quando seus gemidos aumentam eu paro e coloco mais um prendedor em cada uma delas, que faz ele gemer mais alto de dor misturado com prazer, me levanto e coloco uma cinta peniana com um consolo grande e lubrifico, removo o vibrador e ele solta um suspiro de alivio que logo é substituído por um gemido quando penetro ele de forma rápida sem dar tempo para ele se acostumar já começando a me movimentar, hora rápido, depois lento, forte e devagar, alternado os ritmos, escutando seus gemidos a mudança da sua respiração, sentindo como se segura para tentar não se excitar e o cinto esmagar seu pau de forma dolorosa, fico algum tempo assim até que canso e resolvo que é hora de preparar ele, para eu ir embora, então pego um óleo que esquenta e começo a passar pelas costas dele até chegar nas nádegas e também dentro do cu e depois insiro novamente o plug e ligo no máximo, agora vou na sua frente e começo a passar no seu peito, chegando em seus mamilos eu tiro os prendedores e massageio com o mesmo óleo, e vou descendo pelo seu abdômen, quando ele percebe para onde estou indo tenta fugir e eu somente dou risada de sua tentativa inútil de fuga e pego a chave do cinto de castidade e o tiro, quero ter melhor acesso a garantir que tenha bastante óleo espalhado, e assim faço uma massagem precisa, lenta não deixando nenhuma parte sem o óleo e passando pela suas bolas, tiro os prendedores e massageio com o óleo lentamente e demoradamente, quando termino pego o cinto de castidade coloco e tranco novamente, então pego mais óleo e passo por toda a sua virilha descendo pelas coxas, enfim passo o óleo em todas as partes que não estão cobertas pela botas e luvas, puxo a banqueta com o resto da ração e do lado coloco o potinho com um pouquinho de água, dou um ultimo beijo nele de tirar o folego e saio apagando a luz, deixando ele no escuro e trancando a porta.
Vou para casa da fazenda, ligo as câmeras e preparo algo para comer pego uma taça de vinho e me acomodo no sofá e observo-o enquanto se remexe significa que o óleo já começou a fazer efeito e sei que vai demorar para passar e ainda mais que deixei tudo ligado no máximo tanto o cinto de castidade como o plug vibratório. E, ao que parece ele terá momentos difíceis pela frente, agora vou dormir confortavelmente.
Tive uma noite muito relaxante, acordei animada dei uma espiada nas câmeras e ele continuava lá se remexendo todo provavelmente o efeito do óleo ainda não passou, percebo pelas câmeras que a agua e a ração já acabaram, que azar o dele pois só vou lá a noite na hora de mudar ele de posição. Então vou fazer minhas higienes e me preparar para o dia, preparo uma cesta de piquenique e resolvo ir passar o dia ao ar livre num lago que tem na fazenda, claro que levo o meu celular onde posso acessar as câmeras e ver meu prisioneiro a qualquer momento.
Então depois de ter um dia revigorante ao ar livre volto para a casa da fazenda tomo um banho e me deito um pouco para descansar, dou uma espiada nas câmeras até que dá o horário de ir lá encontra-lo. Me levanto vou me arrumar e saio para encontra-lo.
Entro no quarto acendo a luz fazendo ele dar um tranco nos braços e pernas com o susto mas não sai do lugar, pisca varias vezes para se acostumar com a luz, seu semblante esta cansado, mais ainda tem mais tempo como prisioneiro apesar dele não fazer a mínima ideia de quanto tempo já se passou.
Tiro os potinhos vazios da banqueta e aproximo dele, em seguida vou na corrente que mantem seus braços para cima e desço ela, abaixando seus braços fazendo o abdômen dele ficar apoiado na banqueta, fiz isso pois percebi que suas pernas estavam bambas então ele cairia de cara no chão, então começo a soltar a capa que pressiona seus braços juntos e então solto, mais antes que ele leve os braços para frente já prendo com algemas, então solto seus pés das algemas da barra fixa no chão, indico uma porta que eu abri antes de começar a solta-lo, e indico que ele tem cinco minutos para fazer suas necessidades e voltar para cá, vejo ele ir andando com dificuldade provavelmente seus pés devem estar doendo, afinal são 2 dias em pé com uma bota de salto fino e alto e cheia de milho dentro, então só me resta dar risada de ver como ele está andando.
Aproveito enquanto ele não volta e arrumo o espaço para prendê-lo novamente, afasto a banqueta arrumo suas vasilhas com água e ração, na quantidade de costume, pego alguns pares de algemas com correntes longas, curtas e médias e coloco no chão ao lado da barra.
Quando vejo ele retornando, digo para ir em direção a parede e ficar em pé encostado nela de frente para mim, assim que ele faz pego uma mangueira que tem jatos fortes de água e começo a jogar nele, dizendo que precisamos higieniza-lo para prosseguirmos com a nossa brincadeira, quando fico satisfeita com a parte da frente peço que se vire e faço o mesmo processo na parte de trás, assim que acho suficiente e ele já está tremendo de frio pela água gelada desligo e puxo ele para o centro do quarto novamente, mando ele ficar de joelhos deixando os tornozelos em cima da barra fixa e pego a algema curta e prendo seus tornozelos juntos e com um cadeado prendo a argola fixa da barra na algema, mantendo assim seus pés juntos na barra, pego as algemas com corrente médias e prendo os cotovelos dele juntos, agora pego outra barra espaçadora e prendo a ponta na algema dos tornozelos e a outra ponta passo uma corrente na argola da ponta da barra e passo a corrente em volta das coxas dele e tranco a corrente na barra, assim se ele tentar sentar sobre seus tornozelos a barra não vai deixar o obrigando a ficar sempre de joelhos, pego outra corrente e prendo nas algemas do cotovelo e prendo na algema do tornozelo também, então vou buscar a vasilha de água e ração e deixo próximo dele, para que quando ele abaixe o tronco para frente alcance a vasilhas, mas a corrente ligando os cotovelos ao tornozelos impeça que se apoie no chão.
Bem os vibradores já estão ligados no máximo, pois em nenhum momento eu desliguei ou diminui, ele já tem ração e água o suficiente para passar o resto do fim de semana, pois agora eu só volto na hora de solta-lo, dentro do tempo normal que temos no acordo ele ficará assim, então vou até ele me certifico que está tudo no lugar, movo seu plug anal para conferir se está tudo no lugar, depois o cinto de castidade, massageio um pouco as bolas dele, deslizo minhas mãos pelo pau dele sentindo a vibração passando, então me levanto e dou um chute nas bolas dele fazendo-o gemer e tentar se dobrar assim testando o quanto ele consegue se abaixar e como imaginei não alcança o chão, então puxo seus cabelos levantando sua cabeça e beijo sua boca até perdermos o folego, o solto e saio andando, apago as luzes e tranco a porta indo embora.
Volto para a casa da fazenda e faço meu ritual de preparar algo para jantar, beber um taça de vinho enquanto assisto ele pelas câmeras, percebo que ele tentar se soltar, se abaixar, ficar numa posição mais confortável, mas está muito bem preso e não consegue, então ele geme frustrado, fico ali me divertindo enquanto o observo, até que o sono chega e resolvo ir dormir, afinal amanhã vou embora cedo, pois vou ter um fim de semana de meninas, enquanto ele fica aqui preso no escuro sem conseguir se mexer, deixo as câmeras ligadas para que eu veja a qualquer momento que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carcereira
FanfictionEla uma mulher de pulso firme, dominadora que gosta de amarrar e ver as pessoas impotentes e a sua mercê. Ele um homem que desde muito novo gosta de ser amarrado e perder o controle, se sentir vulnerável quando está nessa posição. Os dois se encontr...