ISABELA SWAN

264 34 199
                                    

                                        Eu ainda não conhecia ela, fiquei de ir vê-la com meu pai, mas arrumei desculpas e não fui. Sinto em lhes dizer, mas não estava afim.

                                        Fui na praia com algum dos não recrutados por Sam, quando chegamos lá havia um grupo de adolescentes brigando e brincando. Eu cutuquei os rapazes, porque seria chato demais.

                                        Mas quando me aproximei reconheci ela, ela estava sentada numa van com outra menina, se destacava por ser branca de mais, parecia estar com frio. Me aproximei e me apresente, ela sorriu, um sorriso que me fez derreter, não sabia que era possível sentir um calor imenso por dentro, nem sabia que existia alguém tão bonito quanto ela.

-Você é Isabella Swan? - Perguntei

-Bella- ela respondeu

-Meu nome é Jacob Black- estendi minha mãe em forma de educação- você comprou a picape do meu pai

                                      Conversamos por um tempo, ela se lembrou das minhas irmãs e ficou surpresa que uma delas estava casada. Eu não me lembrava de Bella e ela nem de mim, por um minuto agradeci por isso. Seria constrangedor demais ela se lembra das merdas que eu fazia, como comer terra e joga merda na cara da pessoa.

                                     Fiz uma pergunta idiota para ela e ela não entendeu, me senti completamente retardado, porque ela entenderia sobre carro? Eu só falava de carro, não é à toa que ninguém me suporta.

                                           Sam estava ali também e se aproximou, fiquei puto com isso, e fiquei mais puto ainda quando nome colem foi dito e quando ele olhou pra Bella e disse que Cullens não vão ali.

                                         Fiquei feliz quando Bella me tirou dali e fiquei triste quando vi o que ela queria. Queria saber sobre as nossas lendas, eu contei com poucos detalhes.

-Promete não conta a Sam? – Perguntei- sabe ele é irritante, assim como todos os seus seguidores fies. – Respondei irritado- então se puder não contar

-Não contarei

-Então o que sabe sobre eles?

-Nada- ela me respondeu seco

-Quem são quem?

-Ah- ela começou me narrar quem era quem e deu ênfase em Edward. Ela ficou meio corada, tentei ignorar. Tentei não pensar em nada, apenas continuar a prestar atenção. Porém me senti incomodado. Ela conhecia demais ele, ou um pouco demais. – Não acredita nessas histórias ne?

-Claro que não e você?

-Obviamente que não. – Eu dei risada imaginando aquele grandão como vampiro. Ia ser engraçado demais. – Acho melhor voltarmos não?

                                         Voltamos para onde estavam todo mundo, nos divertimos muito. Rimos de algumas coisas, mas Sam parecia irritado. Ficou num canto sem falar nada. Os outros não estavam nem aí, se enturmava. Vi Sam pergunta a um boco, não sei nome dele sobre algo relacionado a Bella. Fiquei perturbado por isso. Mas não ia comentar nada a ela.

                                A coisa mudou quando o boco chamou Bella para ir embora, realmente estava frio e realmente iria chover. Dei um sorriso e me despedir. Subi o morro com os outros e nem disse nada. Entrei dentro de casa e não vi Billy, não dei bola.

Poucos minutos depois, Jared entrou dentro de casa

-Eai Jake

-Eai

-Quer dizer que conheceu a filha de Charlie foi?

-Não é da sua conta

-Claro que é – ele deu um sorriso- Sam nos contou sobre.

-Ah os Cullens. Qual é, você também acredita nessas merdas?

-Acredito, viu seu pai?

-Não e não tenho bola de cristal para saber onde está

Ele deu outro sorriso

-Qual é a sua com aquela garota da escola?

-Eu serei o que ela quiser que eu seja

                                          Não fazia ideia do que isso significava e também não estava afim de descobrir. Virei o rosto e continuei fazendo que estava fazendo, pensando em Bella.



600 plvras

POR DO SOL (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora