O BAILE

129 17 63
                                    

Bella estava no baile, fiz uma promessa pro meu pai, o que não faço por um carro?

                          Olhei relógio, o baile já estava preste acontecer a forma mais rápida seria sair agora, isso se ela fosse.

                          Não queria me inturma com aqueles idiotas, são tão crianças e fracos.Respirei fundo, liguei meu carro e fui, sozinho, não disse nada a ninguém.

                         Parei na estrada onde todos estavam descendo, escondi atrás de um carro qualquer, não seria iditoa em estacionar atrás dos carros deles. Suspirei por um segundo, repensando em tudo que eu deveria falar e como não deveria suar como um idiota. Pensei em como os Cullens me viriam e como Bella iria me ver. Ah, Bella, deveria estar maravilhosa. Suspirei novamente e olhei ao redor, eles estavam muito vestidos. Os crianças estavam adultos, vi aquele da praia cujo nem sei o nome indo com uma garota, estavam elegantes. Vi aquela que falou do Cullen com outra, estava elegante também e me olhei

-Parabens Jacob você nem veio a caracter, será um estranho total

                         Eu vi os Cullens, pessoalmente, nunca havia visto todos de frente, eles eram realmente pálidos. Seus corpos eram fortes. O grandão estava ali, tudo elegante, dei risada porque não deve ter sido fácil achar roupa que caiba nele. Vi a loira elegante, ela era linda, como deusa, eles olharam ao meu redor, na minha direção, será quem viram? Vi a loira comentar algoe passarem reto. Suspirei novamente.

                         Demorou alguns longos minutos mas ali estavam eles, o casal, Bella estava mais do que linda. Fiquei sem ar, queria sair e agara-la, mas lembrei de que não posso fazer isso. Suspirei muito mas muito mesmo.

                            Quando demorou alguns minutos a mais sai e entrei no salão e ali estava ela. Edward me deu licença e eu conversei com Bella. Não sei como ela não me achou idiota, ela simplesmente continuo dançando e concordou com que eu disse.

                           A pior parte foi me despedir, Edward me encarou, fiquei com medo, dei uns passos pra trás e sai dali. Virei pra meu carro e voltei a onde eu estava.

                            Contei tudo a Billy e ele não concordou muito, apenas sorriu e mandou eu segui minha vida. Vi Sam com seu recrutas, não dei bola, não queria conversa com eles e nem com ninguém.

                               Entrei no meu quarto e tentei me concentrar, Bella tem namorado e eu sou apenas um amigo ou olha lá. Respirei fundo e dormi tranquilo.

No outro dia comprei peça do meu carro e comecei a trabalhar nele..

A PROXIMA HISTORIA SERA CONTADA EM LUA NOVA VERSÃO JACOB


500plvras

POR DO SOL (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora