SEJA BEM VINDA A VISÃO DE JAMES, SERÁ CAPITULOS CURTOS E BREVES, A HISTORIA NÃO SERA LONGA.
VOTEM E COMENTEM, ME MOSTRE QUE ESTÃO GOSTANDO.
Eu vivo há muito tempo, mais de séculos, fui criado por uma vampira, no começo foi mil maravilhas, único problema que houve uma guerra e nos separamos, outro problema que ela não gostava dos meus métodos.
Eramos em três, eu ,ela e Caius, um Volturi. Como disse tivemos que nos separar-mos e seguir caminho a sós. Ele não seguio e ela nunca mais a vi.
Não até aquele dia quando conheci Victoria, não até ve-la querendo me e eu querendo ela. Não conseguira transforma-la, minha sede por sangue me impede de transforma qualquer um, eu quando começo não paro. Única pessoa que poderia me ajuda a transforma-la seria ela, porém a pequena vampira, não tão pequena assim tem seuas próprias regras, ela não quer ninguém vivendo do seus poderes, ou melhor sendo imortal. Mas eu sabia como conseguegir o que eu quero.
-Você me fazendo chantagem?
-É o que parece não?
-Sabe que posso te matar aqui e agora?
-Provavelmente, mas também sabe que posso dedurar ela pros Volturi.
-Fica a vontade, Caius amará te ver novamente.
Ela tinha razão nesse ponto, meu drama com Caius era imenso, eu não tinha clã era nômade por um motivo, não pisava no solo Italiano por um motivo. O motivo é Caius, provavelmente se eu denunciar poderes da protegida dela Caius não irá atrás da protegida em sim atrás de mim
-Que bom que está perdido na sua própria chantagem, mas acho vlaido seu pedido, traga aqui a transformarei, mas sua responsabilidade
-Eu sei, vou treina-la pra não atrair atenção
-Você perseguio anos uma pessoa pra se desinteressar tão rápido, achei ótimo isso
-E ela onde está?
-Caçando
Eu sorri não queria ve-la imortal, era meu maior fracasso, uma caça que escapou de mim.
EU trouxe Victoria e ela transformou ela, minha sorte que assim como eu Victoria não herdou nenhum se quer dom.
-Agora vá
E fomos, foi assim que conheci Victoria, e foi assim que vive anos ao lado do meu amor, até vigiar para Forks e conhecer minha novo obeceção.
400plvras