BELLA FOI EMBORA

133 22 83
                                    

                  Charlie veio até mim, logo depois do meu pai fazer uma visitinha a Bella e falar sobre Edward. Parece que Bella voltou pra Phoenix e aquilo deixou todos ali irritado.

                   Primeiro havia uma situação irritante, o clã de Sam não ficava mais na reserva e todos estavam ansiosos de mais. Tentei arrancar alguma coisa deles, mas não consegui, seja o que Sam estivesse fazendo, não era da minha conta.

                   Fiquei triste por Bella ter ido embora, fiquei mais triste ainda quando soube o motivo. Billy pediu para irem atrás dos Cullens para ver se eles estavam ali, mas Charlie não ligou. Achei a coisa mais idiota de fazer, correr por causa de um homem, colocar o estado em alerta. O velho estava ficando louco.

                  Me afastei, por raiva, vi Seth, Quil e Embry me seguir.

                Descemos até um pouco perto da praia, nos afastamos suficiente para não escutarmos aquelas coisas desnecessárias.

-E se formos até os Cullens? - Disse Seth o mais novo entre todos

-Amanhã- deu risada- brilhante ideia

-Mas é- disse Quil- podemos avisa-los sobre os acontecimentos e conversa com o namorado de Bela

                 Bem eu concordei, saímos dali correndo e pegamos o carro do Quil, ninguém tinha idade para dirigir, mas sabíamos fazer as cosias escondidas. Nem perguntei nada, entramos e fomos e graças à boa geografia de Seth não demoramos a chegar ali.

                 A casa era imensa, mas não havia sinal de ninguém. Estava escurecendo então obviamente não havia luzes, estranho que em pleno temporal não há absolutamente ninguém

-Vamos entrar- disse Quil

-Está brincando? –Disse Seth

-Não tem ninguém tem?

                   Eu não concordei, fiquei parado, mas Quil já estava abrindo a porta. Uma casa sem alarme, eles confiavam muito neles para não colocar alarme. Enquanto eles foram fuxicar lá dentro da casa eu fui para garagem que estava aberta. Não tinha tantos carros, apenas dois, um muito chamativo e outro muito discreto. Eu observei o chamativo, queria desmonta-lo, observei o nada chamativo e queria rouba-lo. Me senti péssimo por Bella, o que levou ela ir embora assim? O que eles fizeram? Dei ré e fui chamar os outros e foi quando vi as duas vindo na minha direção, andando com maior calma. Uma era loira e a outra parecia ser mãe da loira.

-O que fazem aqui? - Disse a loira- invasão de propriedade?

-Rosália

-Ah. – Disse abrindo e fechando boca- Rosália eu lembrava desse nome, Bella me disse sobre ela, era vaidosa. – Desculpa viemos falar com namorado de Bella

-O que tem meu filho?

-Bem, Bella sumiu.

-Foi embora- disse ela me corringo- Edward nos contou

-Sabe, Charlie está arrasado e viemos buscar informação

-Charlie está com vocês?

-Aqui não, mas está com nosso pais, e desculpe por isso

                               Eles saíram da casa com cara de tacho, todos ficaram vermelhos, mas não por entrar na casa por causa de Rosalie.

-Bem desculpe- repeti

-Sem problemas.

-Tchau

-Tchau

                 Saímos correndo, entramos no carro e demos partidas. Fui obrigado ouvir quanto a loira era linda e quanto a mãe era simpática, vi eles narrando a casa por dentro sem nem sinal dos outros Cullens, voltamos para casa e fingimos que nada aconteceu.

                Bem eu tive pesados a noite, sonhei com a loira, não era a loira do banheiro, mas era a vampira loira, ela corria atrás de mim com olhos vermelhos e aqueles dentes pontudos, vou para cima de mim e me jogou no chão, dava risada e me mordeu.

-Jake- disse Billy- você está bem?

-Claro, porque não estaria?

-Estava gritando

-Pesadelos. VOCÊ está bem?

-Estou

                                                     Mas sabia que não estava porque os Cullen o incomodava mais do que tudo e aquilo me deixava irritado. Velho supersticioso. 

700plvras

POR DO SOL (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora