Capítulo 21

3.8K 379 70
                                    


Estão bem? Espero que sim.
Voltei com mais um capítulo. Preparem-se para ver um pouco da estória através da locução de Antoni.
Beijos!

Louise

Nossa lua de mel foi perfeita, passamos uma semana inteira na Serra. A felicidade perpetuou por seis meses inteiros em uma rotina leve, cheia de risos e muito amor.

Antoni e eu tínhamos um plano de revezamento em relação ao trabalho para ficar com nossa filha. As segundas e terças eram os dias em que me programava para buscar Isis na escola e ficar em casa com ela durante o restante do dia. As quartas, quintas e sextas eram os seus dias, claro que vez ou outra aparecia uma reunião de última hora, mas nós sempre nos organizamos e tudo fluía de forma simples e perfeita. Eu não marcava ensaios aos sábados e domingos Antoni também não marcava nada nesses dias.

As noites em casa eram cheias de brincadeiras, filmes, séries, danças sem sentido embalados por músicas aleatórias. Os jantares tinham um gosto a mais sempre que tínhamos tempo de preparar juntos, Isis amava cozinhar em família.

Sim, a vida era perfeita, foram os seis meses mais felizes de todos.

O estúdio estava conhecido em toda a Fortaleza e partes do país.
Eu estava muito feliz e grata, tinha uma equipe maravilhosa trabalhando comigo.

Diogo havia se tornado meu sócio. Rô e Diogo estavam noivos e estávamos todos na espectativa do grande dia deles.

Mel continuava sendo a melhor amiga em tempo integral. Vez ou outra nós saímos em casal, isso rendia algumas cenas hilárias cheias de ciúmes, sobretudo, quando íamos ao karaokê. Antoni não sabia lidar com a atenção que eu recebia quando cantava. Os homens do bar eram caçadores e isso rendia uma noite difícil para Antoni.

Janeiro estava quase terminando, era o aniversário da tia Carmen e nós estávamos em sua casa comemorando a sua vida.
Ela tinha convidado os amigos mais próximos para um jantar. Tia Gilda estava lá, mas não tivemos muito contato, ela se sentia ressentida pelos motivos dela e eu não tinha pretensão de me explicar mais do que já tinha tentado, então era bom manter a distância.
Mel também estava lá, assim como Diogo e a Rô.

— minha querida! Isis está uma mocinha!

Essa era a Glória, amiga de longa data da tia Carmen.

Sorri e olhei minha filha no colo da Mel.

— sim, minha mocinha.

Ela sorriu e lançou um olhar para Antoni que conversava com Diogo.

— vocês são uma família perfeita, fiquei emocionada com o casamento de vocês, vocês merecem todo o amor e felicidade.

— muito obrigada, tia Glória. A senhora é muito especial para mim, ouvir isso chega deixou meu coração quentinho.

Ela me abraçou de lado.

— então, vocês pensam em ter outro filho? Vocês são lindos demais, tem que povoar a terra com esse genes maravilhoso.

Sorri abertamente.

— queremos sim, vamos apenas esperar um ou dois anos, acabei de formar sociedade com o Diogo, então vou ter mais tempo para pensar em outro filhote.

Ela assentiu com um sorriso.

— admiro demais a sua inteligência e maturidade. Sempre tivemos orgulho de você.

Conversamos um pouco mais, era realmente muito bom conversar com a tia Glória, era assim que a chamava.

O jantar se estendeu para além da meia noite, nos despedimos e colocamos nossa Isis adormecida na cadeirinha. Antoni afivelava os cintos de segurança. Era sempre bonito ver o cuidado que ele tinha com a gente.

Totalmente InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora