Ainda não estava acreditando que iria morar em Austin, com o Jensen... Mano, era o Jensen. Durante toda a minha vida, as pessoas disseram o quanto eu sou feia, desprezível, sem méritos, uma pessoa que não merece o amor e outras coisas. Meus colegas de escola me humilharam durante tanto tempo que eu cheguei a acreditar que era uma imprestável. Até que ele apareceu e mudou tudo.
__ Você vai amar a sua nova escola.
__ Será mesmo?__ Olhei para a paisagem.
__ O que foi? Não gostava da escola em Dallas?__ Ele me olhou de relance.
__ Digamos que meus anos letivos não eram muito legais por lá. As pessoas não gostavam de mim.
__ Como alguém não gosta de você? Seu pai sempre me mandava videos seus, e você é muito simpática e tem um lindo sorriso.__ Morri.
__ Não, eu sou feia, estranha e as pessoas não gostam de mim por eu simplesmente ser eu e não gostar dos padrões que a sociedade impõe.
__ Eu te acho muito linda. Não devia ligar para as opiniões ofensivas das pessoas que só servem para magoar. Pessoas maldosas não exageram quando a intenção é ofender. Você deveria ser mais forte.
__ Queria ver você dizendo isso na frente de mil e seiscentos alunos idiotas com complexo de inferioridade.__ Lhe encarei de forma ríspida.__ Você jamais saberá o que é isso Jensen.
__ Aí é que você se engana baixinha. Eu já tive os meus dias maus também, e confesso que realmente é ruim, mas antes de alguém me amar, eu aprendi a mim amar.
__ Você já teve mil e seiscentas pessoas fazendo bullying sobre seu jeito, seu andar, sua voz? Acho que não. Então fica quieto se nunca sofreu bullying como eu sofri.
Jensen não disse mas nada, e o clima ficou ruim no carro. Não era minha intensão ser rude com ele, principalmente por ele ser quem é na minha vida. Jensen é mais que meu padrinho, é o cara que me inspira todos os dias a lutar pelos meus sonhos. Não é só sonho meu, é o sonho da minha mãe. Ela era uma linda roteirista de cinema, e teria conseguido o cargo de diretora em uma serie de TV em Hollywood, se não tivesse adoecido. Mamãe era incrível.
__ Chegamos...__ Incrível.
__ Aqui é maior do que eu imaginei. Sua casa é linda.
__ Ah não, eu esqueci que seu pai me falou que você é fã de Supernatural e louca por mim.
__ Eu não sou louca por você, Jensen.__ Peguei uma das minhas malas do porta-malas.
__ Ah, você é. Eu sei muita coisa sobre você Gabriela. Inclusive sobre suas inúmeras blusas de Supernatural, alem das cartinhas que você escrevia para mim.
__ Como... como você?
__ Seu pai tirava fotos e mandava para mim quando podia.__ Ele gargalhou.
__ Que merda...__ Sussurrei.__ Ahhhh, pai, se o senhor estiver me ouvindo, saiba que estou morrendo de raiva.__ Levei as mãos para o rosto.
__ Ei, o que foi...?__ Jensen pegou em minhas mãos e me olhou com curiosidade.
__ Estou com saudades do papai...__ Olhei para jardim.__ E não sei como vou olhar para a sua cara agora. Tinham coisas comprometedoras ali.
__ Tipo o que? A cartinha em que você dizia o quanto meus olhos são lindos e que eu fico sexy com roupas de lenhador...
__ Oh meu Deus, Jensen...
Rapidamente peguei minhas malas e adentrei a casa. Tudo estava silencioso, se não fosse pela risada do Jensen do lado de fora da casa. A casa era grande para alguém que morava sozinho, e eu gostei da sensação.
__ Aqui é o seu quarto.
__ Legal. Parece um pouco com o meu antigo. Só é um pouco maior.
__ Achei que você iria gostar de ter um pouco das lembranças da sua casa em Dallas.
__ Obrigado pelo o que esta fazendo Jensen. Mesmo que você seja o meu padrinho, não tem obrigação alguma.
__ Ei, não fala assim. Seu pai e eu eramos irmãos, você é a minha menina e mesmo que eu não tenha acompanhado seu crescimento de perto, eu vou cuidar de você agora.
__ Promete?
__ Prometo.__ Jensen se aproximou e me abraçou, deixando um beijo em minha testa.__ Te espero lá em baixo, vou está fazendo o almoço.
__ Tudo bem.
Espero que agora tudo seja diferente. Eu não penso só em como eu poderei ser feliz agora, mas também em viver intensamente.
#Continúa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensen Ackles - A ESCOLHA CERTA.
FanfictionGabi Alves vivía com seu pai em Dallas, Texas. Até que em um grave acidente, a garota simples e dedicada se vê obrigada a se mudar para a casa de seu padrinho desconhecido. As suas inseguranças, medos, e problemas com seu próprio corpo são postos à...