__ Estive a observar conceito de família e suas diversidades, minha família por exemplo: Sempre foi apenas eu e meu pai, desde que minha mãe faleceu, éramos apenas nós dois...__ Droga, chorar agora não.__ Éramos uma família completa, mesmo com apenas duas pessoas, e eu me sentia feliz por tê-lo comigo. Passar por transições e mudanças em famílias acarretam em várias personalidades, e foi o que aconteceu após a morte dos meu pai, encontrar uma nova família pode causar várias sensações, dentre elas o medo de não ser realmente aceito, o medo de não ser bom o bastante, o medo de não ser amado. Família é bem mais que laços sanguíneos, se não fosse assim, não existiria adoção, não existiria as diversas formas e diferentes tipos de família, afinal, o que vale realmente, é o amor. Saber o significado de família não esta só em palavras bonitas, esta em saber qual a importância dela para a sociedade. Uma criança com estruturas familiares bem direcionada, com certeza será um cidadão de bem, não é algo relacionado a dinheiro, e sim a atenção, carinho, correção, educação. Família sempre foi, é e será a base para a formação do homem na sociedade. E com toda a certeza "Iustus de genere est sanguis".
__ Foi uma bela redação Gabriela. E o que quis dizer com essa ultima frase em latim?
__ Quis dizer que família não é só de sangue.__ Sorri ao lembrar dos bons momentos no final de semana.
__ Sabe falar em latim?
__ Meu pai e ensinou tudo o que sabia.__ Sentei-me em minha carteira e esperei que a aula acabasse.
Jensen e eu não estávamos bem, com toda a certeza do undo eu não entendia o fato dele esta irritado comigo, eu não fiz nada para magoa-lo, eu não lembro de ter aprontado. Porque ele ficou tão ríspido comigo, então?
__ Gabi, esta indo para a aula de teatro?__ Anne perguntou.
__ Estou sim! Vai também?
__ Sim, vou.__ Ela ajeitou a mochila.__ Sua redação estava muito boa. Onde aprendeu a escrever tão bem?
__ Talvez seja de família. Minha avó materna era cronista em um jornal em Dallas, e minha mãe era roteirista.
__ Que legal.
__ Mas a sua também estava ótima.
__ Obrigado.__ Ela ajeitou os lindos cabelos ruivos.__ Você está sabendo que a professora Margareth vai sortear os papeis para a peça de primavera?
__ E porque ela não deixa que fazemos o teste? Não seri melhor para ver o desempenho de cada um?__ Viramos o corredor e avistamos a sala.
__ Segundo Rick, ela disse que está sem tempos para teste, e que sortear vai ajudar a cada um a se dedicar.
__ Já que ela quer assim, quem sou eu para dizer o contrario.
Quase todos do grupo de teatro já estavam ali, e não demorou muito para que a sala já estivesse completa com os "atores".
__ É um prazer tê-los aqui, e fico feliz que tenhamos mais componentes.__ A professora encarou-me e logo depois um moreno bonito. O que um cara coo ele faz no grupo de teatro? Quem sabe.__ Todos já devem saber do sorteio, então dividam-se. Meninas do meu lado esquerdo, meninos do meu lado direito.
E assim foi feito, a professora pegou dois sacos pequenos de pano e mandou que cada um pegasse um pequeno papel. Abri o meu, lá estava o nome da personagem que eu iria interpretar, mas o que viria a seguir, mudaria um pouco o rumo das coisas.
__ Eu tirei Carlotta Rimena... O que isso quer dizer?
__ Que você será a protagonista.__ A professora disse ao me passar o roteiro.
__ Ótimo! Minha vida é um fiasco.__ Anne riu.
__ Não queria ser a protagonista?__ A garota ruiva perguntou.
__ Claro que não, detesto atenções voltadas pra mim.
__ Então você é a única.__ Ela disse.
Tudo ficou ainda mais complicado quando Johnny Gasley pegou o papel principal, ele não era apenas um menino bonito no grupo de teatro, ele era o menino mais bonito da escola, que além de ter um porte atlético muito bonito, é inteligente e gosta de literatura.
__ Você acha que podemos passar o nosso texto juntos?__ Ele perguntou.
__ Claro! Acho que não há problema algum! Agora tenho que ir Johnny, tenho treino para sábado.__ Ele sorriu.
__ Tudo bem, te ligo para te informar.
__ Tudo bem! Tchau.
Segui para o vestiário e me troquei. Anne já me esperava no campo, ela era uma garota legal e não me perturbava por causa do Jensen, como algumas garotas que vocês sabem quem me perturbam.
__ Demorou porque?
__ Estava combinando com o Johnny de estudarmos o roteiro.
__ Toma cuidado tá!?
__ Porque? O Johnny é uma pessoa ruim?
__ Não! Johnny é uma pessoa super gente boa. Raven que é uma nojenta.
__ O que? Eles namoram?
__ Não! Eles ficaram durante um tempo, mas terminaram porque ela é uma garota possessiva e malvada. Toma cuidado tá!
__ Relaxa, Johnny e eu seremos par românticos apenas e um lugar: Na peça da escola.
Naquele dia Jensen foi me buscar mais tarde por causa do treino, ele ainda estava estranho e falava pouco, o que estava me deixando super chateada.
DIVULGAÇÃO
PESSOAL, vou deixar aqui a introdução do livro: Imagines Supernatural da minha amiga @PolyFaier deem lá uma olhadinha, é ótimo o livro. Eu já salvei na minha lista de leituras.
IMAGINES SUPERNATURAL -
Hey, hello my friends, se vocês gostam de fugir da realidade como eu com os nossos queridinhos de Supernatural... Você está no lugar certo. Venham viver uma linda aventura, romance, ação e hot com seus personagens favoritos.
Aceito pedidos, deixem nos comentários. Ou no chat.S/n = Seu NomeS/n S/s = Seu Nome e Sobrenome S/s = Seu Sobrenome S/a = Seu apelidoBoa leitura meu amadinhos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensen Ackles - A ESCOLHA CERTA.
Fiksi PenggemarGabi Alves vivía com seu pai em Dallas, Texas. Até que em um grave acidente, a garota simples e dedicada se vê obrigada a se mudar para a casa de seu padrinho desconhecido. As suas inseguranças, medos, e problemas com seu próprio corpo são postos à...